DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PSD-PE recebe uma enxurrada de filiações a dois dias do encerramento do prazo


escritorio_psd_foto_divulgaçao
Primeiro deputado estadual pernambucano a se filiar ao PSD, Rodrigo Novaes (ex-PTC) teve um susto, hoje à tarde, ao acompanhar os vereadores de Arcoverde Luciano Pacheco (ex-PTB) e Joel Filho (ex-DEM) para se filiar ao partido.
É que o pequeno escritório do partido, em Boa Viagem, estava literalmente tomado por políticos de vários municípios do Estado, já que o prazo de filiação para quem deseja se candidatar termina nesta sexta-feira.
Somente hoje (05), assinaram a ficha de filiação do PSD políticos dos municípios de Arcoverde, Maraial,Vitória de Santo Antão, Altinho, Xexéu, São Vicente Férrer, Betânia, Cachoeirinha e Caruaru.
Filiaram-se os prefeitos Beto de Tôta (ex-DEM) de Cachoeirinha, Gel de Marcos (ex-PSB), de Xexéu, Elias Lyra (ex-DEM) de Vitória de Santo Antão. E o ex-prefeitos Ananias José dos Santos, o “Nia” (ex-PT), de Maraial, e Lúcia Heráclio (ex-PMDB), de Bonito.
De Caruaru, filiaram-se os vereadores Alecrim (ex-DEM); Adolfo José (ex-PDT), Leonardo Chaves (ex-PMDB), Bruno Lambreta (ex-PP) e Demóstenes Veras Filho (ex-PDT). Com isto, o partido do prefeito José Queiroz ficou com apenas um vereador: José Ailton. A presidência do partido na “capital do Agreste” ficará com Adolfo José, líder do governo na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário