DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O FIM DE UM SONHO...

Semana passada meia dúzia de eleitores do prefeito iludidos não sei por quem colocaram na cabeça que iam tomar o Diretório do PT de Feira Nova na marra, colocaram suas camisas vermelhas e foram para câmara de vereadores de Feira Nova, querendo filiar a toque de caixa mais de 100 pessoas no partido com o pretexto de se candidatarem a vereador nas próximas eleições, passado o evento hoje o prefeito intimou sob pena de cancelamento de contrato de aluguel e outras ameaças mais,  o 1. suplente de vereador Biu Alves a se desfilar do PT local, hora o que aconteceu, semana passada anuciaram que o partido eram deles e agora já desistiram, pq não deixaram o suplente no partido?, já que vão tomar conta do diretório municipal, é de causar muita estranheza esse medo da oposição.   

È para meditar, se o partido vai ser empossado na força pelo grupo do prefeito então que deixem os suplentes Pêu da Carroceria e Biu Alves filiados no partido, aí sim mostrariam que não estavam até agora fazendo o pessoal que participaram do evento com cara de besta.

A verdade é uma só quem quiser votar no PT, vai ter que votar em Dr Danilson Gonzaga único pré candidato do PT de Feira Nova e o resto... é resto... e nada mais... Feira Nova de cara nova...

Um comentário:

  1. é o partido das ilusões, mais gostei de ver tantos ba... de vermelho, rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir