DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GLÓRIA DO GOITÁ ESTÁ DE PARABÉNS!!!

 

A cidade de Glória do Goitá nossa vizinha e mãe, pois a bem pouco tempo atráz faziamos parte dela, está de parabéns pela brilhante administração de seu prefeito, que atua como se fosse deputado Federal e Estadual em um só mandato, pois mesmo tendo os mesmos deputados de Feira Nova, sua cidade passou por uma transformação nestes primeiros três anos de governo,  diferentemente de Feira Nova que com uma administração péssima não conseguiu nem ao menos colocar o CAUC em dia, uma vergonha para qualquer Feiranovense.

  1. O distrito Industrial de Glória do Goitá já é uma fato consumado, com a implantação de 02 fábricas a NISSIN  e WHB  que já assinaram os devidos protocolos, e inclusive WHB CAPACITARÁ  240 funcionários, a partir de dezembro  e ainda outra grande empresa que o prefeito por não ter fechado ainda guarda a 7 chaves.
  2. Já calçou 6 ruas este ano e irá começar a calçar mais 13 ruas, com previsão de terminar no começo do ano que vêm.
  3. Conseguiu 3 ônibus do Caminho da Escola que em Feira Nova só chegou 02 (depois que todo mundo já tinha recebido), e está esperando receber mais 02 ônibus novos e comprar com recursos próprios mais 01. 
  4. Ainda na Educação pintou e reformou todas as escolas e construiu uma escola modelo em Nova Glória, com recursos próprios e vai construir um Centro Pedagógico, enquanto que em Feira Nova nem pintura as escolas tiveram direito nesse governo, pois o dinheiro daqui é todo gasto em fogos e nas farras do governo.
  5. Além de ter construído 6 quadras.
  6. Na saúde todos os dias o Hospital Municipal de Glória do Goitá têm médicos, desmentindo o que o nosso governo da mentira prega para nós, que nenhum Hospital do interior têm condições de contratar médicos, lá tanto têm como os pacientes daqui são levados para lá, prova disso foi a ambulância que sofreu um acidente semana passada levando paciente para se consultar lá.
  7. Esta pleiteando junto ao governo do estado a estrada de que liga Glória a Apoti.
  8. Valorizou com sua administração os imovéis da cidade e o comércio de olho no crescimento gerado já procurou o prefeito para se prepararem para o crescimento futuro.
  9. Manteve o grupo político que o elegeu, e ainda acrescentou mais alguns, de uma forma transparente.
  10. Lá o prefeito trabalha todos os dias, e o mais importante produz, bem diferentemente com o daqui que trabalha 2 dias na semana, sem produção.
  11. Em nossa cidade vizinha em seu primeiro ano de governo colocou o CAUC em dia, a duras penas e hoje é beneficiado por isso, diferentemente de Feira Nova que vai passar 4 anos colocando a culpa no ex prefeito, mostrando toda incompetência, pois em Glória o prefeito olha para frente, e não para traz procurando culpados, procurando soluções para os problemas atuais.
  12.  Mostrando o respeito a oposição e que a sua única preocupação é a sua gestão e não a anterior, mostrando sua grandeza como pessoa e sua seriedade como prefeito, deixando claro que quem vai julgar as gestões é o povo, e está muito tranquilo no que está realizando, levando sua cidade a cada dia mais longe, aproveitando o desenvolvimento do estado.
  13. É isso aí...

7 comentários:

  1. PARABÉNS PREFEITO, PELO ÓTIMO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  2. FEZ ISSO TUDO? TÃO BONZINHO ELE? É 14

    ResponderExcluir
  3. tudo errado!!!!!!!!passou três anos e ñ bateu um prego numa barra de sabão, mas ele é esperto começou a fazer agora pra enganar o povo.

    ResponderExcluir
  4. pelo o contrario o prefeito de feira nova é o melhor da região pelo menos vem trabalhando mais o o djalma prefeito de gloria, não fez nada em 3 anos so agora quer enganar o povo e o povo se ilude com as atitude dele são fracos, no hospital boa parte dos médicos são acadêmicos iai luiza nery e djlma cade os remédios, as cirurgias, que vergonha so agora q vc vem repassar os terrenos q miranda conseguiu desapropria da falecida sua mãe, ela teve tanto desgosto q preferiu morrer como tonta os ex-funcionários dela seja mais humano

    ResponderExcluir
  5. o prefeito que esta fazendo algo pro gloria ainda e´djama paes miranda ficou 4 anos no fes nada e gloria esta mudando pra melhor goste de miranda como medico e nao como prefeito ele nao sabe comanda nada djalma vc esta de parabens

    ResponderExcluir
  6. SOU MAS TUA MÃE,TU ME ENGANASTE UMA VEZMAS TU NÃO ME ENGANA DENOVO,ERAM 4 PASSOL UM ANO FICARAM 3 PASSOU MAS UM FICARAM 2 MAS AGORA É O DIA DA LAPADA APEREIAAAA MIRANDA É 14 MEU POVO VAI COMESSAR TUDO DENOVO..

    ResponderExcluir