DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sábado, 30 de novembro de 2013

Melhores momentos da inauguração do Vitória Park Shopping


O Vitória Park Shopping abriu para o público nesta sexta-feira (29). Nem todas as 130 lojas projetadas para o mall estarão prontas para a inauguração. Inclusive porque ainda falta comercializar 30% delas, cerca de 60 operações. Apesar disso, o centro de compras já tem planos de uma expansão, que seria lançada em 2015. A velocidade no crescimento do mall se baseia em um potencial de consumo mensal estimado em R$ 50 milhões e em um fluxo diário de 25 mil pessoas, podendo chegar a 45 mil durante o mês de dezembro, por conta das compras de fim de ano.
Ontem, o evento de inauguração contou com a presença de lojistas e convidados. O governador Eduardo Campos não pode estar presente, no entanto enviou três Secretários para lhe representar. Estiveram presentes no descerramento da placa de inauguração os Secretários Márcio Stefanny (Desenvolvimento Econômico),  Danilo Cabral (Secretaria das Cidades), Alberto Feitosa (Secretaria de Turismo), prefeito de Vitória Elias Lira (PSD), o presidente da Câmara Prof. Edmo Neves (PMN), ladeados pelos empresários Aristeu Chaves Neto e o Halim Nagem Neto, sócios do projeto Class Empreendimentos e Plus Investimentos que investiram R$ 65 milhões no Vitória Park Shopping. A grande novidade da inauguração foi o presente que Ana Sofia Vitória vai receber como primeiro bebê vitoriense que nasceu durante a inauguração. Os pais do bebê que nasceu no Hospital APAMI Maternidade Vitória ganhou um ano de compras grátis e um enxoval completo.

Com 15 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), o shopping de Vitória se aproxima do porte do Plaza Casa Forte, com a diferença de que a maior parte do shopping é plana, havendo apenas um mezanino na praça de alimentação, que será destinado às quatro salas de cinema (duas delas 3D) do Grupo Cine, ao parque de diversões eletrônicas da World Games e à agência da Caixa – que ainda não estão concluídas para abertura. Inclusive, a expansão do mall será vertical, criando um novo piso com a continuidade deste mezanino.
Segundo adianta um dos empreendedores do Vitória, Halim Nagem Neto, com a ampliação o centro irá crescer a ABL em 5 mil metros quadrados, ganhando mais uma âncora, duas megalojas e 40 lojas satélites. “Já temos propostas para a âncora”, conta ele. Até lá, o shopping terá que consolidar as operações da primeira etapa do empreendimento. Segundo o outro sócio do shopping, Aristeu Neto, todas as âncoras e megalojas abrem com o mall, como Riachuelo, Marisa, Emmanuelle, Esposende, Lojas Americanas, Credimóveis Novolar, Nagem e Kasa Fina. “Só a Eletroshopping ficará para janeiro, junto com o que ainda não ficou pronto entre o grupo das 70 já comercializadas”, detalha Aristeu Neto.
Serão 22 operações de gastronomia, entre elas, Laça Burguer, Bob’s, Subway, Bonaparte, Donatário e Patroni Pizza. Havaianas, Colci, Hering, Ótica Diniz Prime, Cacau Show e Livraria Lira são algumas das marcas que compõem o mix do mall. O local conta com 850 vagas de estacionamento, cujo preço da tarifa ainda não foi definido. De amanhã até o dia 30, serão distribuídos cupons, a cada R$ 250 em compras no mall, para concorrer ao sorteio de 1 Cobalt 0Km e 10 tablets da Samsung. O sorteio será no dia 8 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário