DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Daniel: "Eduardo agride a inteligência do povo pernambucano"


O deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) fez duras críticas ao que chamou de “incoerência” e “atitude eleitoreira” do governador Eduardo Campos (PSB), que, segundo ele, “mesmo tendo inchado a máquina pública com secretarias e comissionados anunciou no Programa do Jô que reduziria a quantidade de pastas de sua gestão”. O anúncio, de acordo com o líder da oposição na Assembleia Legislativa, “é uma agressão à inteligência do povo pernambucano”.

“Observando as declarações do PSB em relação à política nacional, ficamos confusos, pois muita coisa do que vem sendo defendida em nível nacional não condiz com o governo estadual. No início de agosto, defendemos a redução de comissionados e o governo negou, dizendo que não havia excessos para cortar. Anunciaram o corte”, disse Daniel.
E acrescentou: “Agora, a surpresa maior: anunciaram a diminuição no número de secretarias que o próprio governo criou. Em sete anos, só fez aumentar e agora que está prestes a deixar o governo, diminui para seu sucessor. Isso é atitude de quem tem governado com as velhas práticas, é uma agressão à inteligência do povo pernambucano”.

Daniel afirmou, ainda, que “uma coisa é um choque de gestão feito no primeiro dia de governo, como o que Aécio Neves fez em Minas Gerais; outra é diminuir apenas quando se está prestes a entregar o cargo para o vice”. “O tempo inteiro aumentou e agora quer vir com esse discurso de que quer reduzir. Isso devia ter sido feito no primeiro ano de governo. Fazer isso agora é uma atitude eleitoreira”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário