DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dilma virá ao Estado em dezembro, adianta Armando Monteiro


Nesta quinta-feira (28), o senador e pré-candidato ao governo do Estado Armando Monteiro (PTB) reuniu-se, reservadamente, com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, em Brasília. O encontro, segundo Armando, serviu para discutir projetos de interesse de Pernambuco e para a articulação de uma visita da presidente ao Estado ainda no mês de dezembro.
A viagem deve acontecer na primeira quinzena do mês ou, no máximo, no início da segunda, adiantou o senador.
Segundo Armando, ao longo do encontro foram discutidos assuntos e projetos de interesse de Pernambuco. "Tratamos de projetos que estão em curso no Estado e têm investimento federal, como a Adutora do Pajeú, a transposição do rio São Francisco, a Transnordestina e a Refinaria", exemplificou o petebista. Armando disse ainda que Dilma está bastante atenta ao quadro político do Estado e muito bem informada sobre o cenário regional.
Na última terça (26), o senador já havia almoçado com a presidente, no Palácio da Alvorada.  Há 15 dias, Armando também se encontrou com o ex-presidente Lula, em São Paulo. O ex-presidente disse estar animado para se engajar na campanha de 2014, em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário