DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mais denúncias contra a Administração Municipal, a cada dia sai uma novidade, a Guerra foi declarada contra o prefeito....

Mais uma denúncia do ex aliado do prefeito Jerônimo Guerra, que ataca até o secretário de Finanças agora, e mais silêncio por parte da prefeitura, será que a verdade está do lado de Jerônimo mesmo? Tudo indica que sim, pois até agora não houve defesa nenhuma da parte da prefeitura, a coisa foi desastrosa mesmo, segue abaixo a mais nova denúncia do ex aliado do prefeito, que muitos tem mandado muitas mensagens dizendo que durante a campanha eram unha e carne, participavam juntos de todas as solenidades públicas, segundo informações, amanhã é o dia de dar nomes aos bois no programa de Sérgio e Silva.



SUJEIRA COMEÇA A SAIR DE DENTRO DO BAÚ E PODE COMPROMETER ESTABILIDADE DA GESTÃO MENTIROSA DO PREFEITO NICODEMOS. TAPETE É SACUDIDO E SUJEIRA APARECE EM FEIRA NOVA. ROMEU BARBOSA, homem digno, trabalhador e também conhecedor das artimanhas e irregularidades praticadas pela PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIRA NOVA, por seu Secretário Ivan Felipe a mando do prefeito e Gestor Dr. Nicodemos Ferreira de Barros, homem "Sério" segundo dizem....! Nada acontece sem autorização do prefeito Dr. Nicodemos Ferreira de Barros, afinal todos os cheques e pagamentos têm por obrigação sair das mãos dele, portanto feiranovense aqui está mais uma sujeira praticada por essa gestão de se diz honesta e séria, será mesmo? É FODA NUM É ISSO, AFIRMA O SENHOR ROMEU BARBOSA COM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS: TEVE UM TEMPO QUE EU ESTAVA RECEBENDO MEU SALÁRIO DA PREFEITURA EM CASA, UM ABSURDO O TAL DO "IVAN FELIPE" LEVA-VA EM DINHEIRO PORQUE MEU NOME ESTAVA FORA DA FOLHA DE PAGAMENTO UM ABSURDO, E DESCONTAVA OS 8% AINDA, UMA COISA FORA DE PADRÃO, MAL FEITA, E SE ELE QUISER PROVA EU TENHO. TODA VEZ QUE ELE MARCAVA PARA IR LÁ EM CASA JÁ ME PREVENINDO EU MARCAVA COM 2 PESSOAS PARA FICAREM ESCUTANDO O PAPO E O PAGAMENTO. E PARA EU RECEBER ERA UMA VIA CRUZ, ERA ATRAS DESSE IVAN FELIPE UMA 1.000 VEZES, TELEFONAVA E ELE NÃO QUERIA ATENDER, PARA EU RECEBER MEU SALARIO QUE ERA UMA MERDA DE UM SALARIO MINIMO, UM ABSURDO. OU ESTOU MENTINDO IVAN FELIPE OU MESMO SENHOR PREFEITO???? TENHO COMO PROVAR, TEM MUITA GENTE QUE SABE DISSO QUE ESTAVA PRESENTE NA MINHA CASA, SEM ELE SABER QUANDO ELE IA FAZER O PAGAMENTO, ABSURDO E O FODA E QUE TINHA CARA DE PAU DE DESCONTAR OS 8% DA PREVIDÊNCIA, QUE PREVIDÊNCIA CARALHO SE O MEU ERA PAGO EM ESPECIE E EU NÃO CONSTAVA NA FOLHA DE PAGAMENTO, ESTOU MENTINDO PREFEITO NICÓ, hein Ivan Felipe??????? Queremos dizer que Feira Nova e sua população têm que saber dessas falcatruas e tantas outras praticadas nesse governo de mentira e enrolada. Vocês ainda vão ver mais cheques e transferências bancarias que tiveram como objetivo desequilibrar seus inimigos políticos, e equilibrar os números em seu favor, assim o prefeito Nicodemos Ferreira de Barros teve todas as vantagens que lhe garantiram a vitória, ou seja, aqueles 400 e poucos votos de diferença em seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário