DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Em Pernambuco, hipermercado e lojas de shoppings também aderem ao Black Friday


A próxima sexta-feira (29) é dia de Black Friday no Brasil. Mais de 120 lojas prometem oferecer descontos de até 80% aos consumidores por meio de compras online. A expectativa de faturamento no mercado web ultrapassa os R$ 200 milhões. Embora o evento no Brasil, desde a primeira edição em 2010, se concentre no mercado online, algumas empresas resolveram expandir as promoções também para as lojas físicas. Em Pernambuco, pelo menos 25 estabelecimentos, entre hipermercado, livraria, lojas de departamento, roupas, eletrodomésticos e itens de informática, já confirmaram que irão oferecer descontos para os consumidores que ainda não costumam comprar na Internet. 
A rede Extra fará promoções exclusivas nos hipermercados a partir das 22 horas da quinta (28) até o fim da sexta (29). Com duração de 26 horas, a ação promoverá descontos nas seções de mercearia, perecíveis, eletro, têxtil, bazar, além de itens sazonais de Natal. 

A Livaria Cultura do Bairro do Recife também participa da Black Friday e promete descontos de até 50% em alguns livros. A loja Geek do Paço Alfândega, que também pertence ao grupo, terá descontos de 25%. 

Entre as lojas de eletroeletrônicos localizadas nos shoppings da cidade, participam a Insinuante, Fast Shop, Samsung, Sony, Claro, Casas Bahia, Magazine Luiza, Eletro Shopping, Exclusive Line e Laser Eletro. Especializadas em equipamentos de informática, a Itown, Laserinfo e Ibyte também vão oferecer descontos de até 50%. 

Ainda participam da lista as lojas de departamento Leader, Renner e Americanas, de casa e decoração, Spicy, e de moda Top Internacional, Blu k, Calvin Klein, Ellus, Pop up Store e Sianinha, as duas últimas irão estender os descontos até o fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário