DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

domingo, 17 de novembro de 2013

Limoeiro Recebe Premio UNICEF pela segunda vez

O município de Limoeiro, nesta quarta-feira (14), em solenidade realizada no Centro de convenções de Pernambuco recebeu pela segunda vez o selo UNICEF desta feita pelo programa amigo da criança e o adolescente desenvolvido pela Secretaria de Ação Social e Secretaria de Educação. No ano de 2012 Limoeiro ganhou um ônibus, agora o município ganhou uma Vam, que estará sendo entregue ainda este mês, que será usada exatamente no projeto.
O prefeito Thiago Cavalcanti esteve no evento representando o município e recebendo a chave da Vam que foi entregue simbolicamente nesta data. Foram poucos os municípios a serem agraciados com o premio e Limoeiro conseguiu mais uma vez, um premio importante para Limoeiro.
O Projeto Selo UNICEF Município Aprovado faz parte do pacto nacional Um mundo para a criança e o adolescente do Semiárido e da Agenda Criança Amazônia, iniciativas de solidariedade, cidadania e compromisso com o desenvolvimento dessas regiões que abrangem mais de 2.200 municípios de 20 Estados brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário