DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Advogado limoeirense Joaquim Neto lança livro sobre Previdência Social Advogado limoeirense Joaquim Neto lança livro sobre Previdência Social

Como parte da comemoração dos 40 anos do Escritório Barbosa de Souza Advogados Associados, o advogado Joaquim Neto Barbosa lança o livro “Previdenciário Fácil”, pela Companhia Editora de Pernambuco (CEPE). O evento será no próximo sábado (23/11), no Colombo Sport Club, em Limoeiro, agreste pernambucano. Na mesma ocasião, o autor irá autografar os livros. A festa de lançamento começa às 19h30, com um coquetel para os convidados e música ao som do pianista Amaro Freitas e as cantoras Kátia Rodrigues e Silvana Nery.

Com escritório em Limoeiro, Carpina, Surubim e Gravatá, o autor lida, no dia a dia, com uma gama variada de questionamentos a respeito de Previdência Social. O tema é recorrente na imprensa nacional e atrai o interesse de toda a sociedade.
Aposentadoria especial, auxílio-reclusão, aposentadoria do professor e benefício assistencial são algumas das temáticas abordadas na obra, sempre numa linguagem prática e simples, para facilitar, inclusive, a compreensão do leitor pouco afeito à linguagem jurídica. O objetivo da publicação é tornar-se obra cotidiana de consulta tanto para profissionais da área do Direito quanto para o cidadão que necessite esclarecimentos sobre a aposentadoria e benefícios previdenciários. 
“Esse livro surge para atender às necessidades de pessoas que precisam compreender como requerer os seus direitos, para que mantenham-se com o mínimo existencial em suas vidas”, destacou o autor.
O advogado Joaquim Neto Barbosa, atuante há quase 20 anos no mercado, iniciou as atividades com o pai, advogado José Barbosa. Dr. Joaquim Neto é especialista em Direito Processual, Ciências Criminais e Direito Previdenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário