DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Danilson Gonzaga dá ponta pé inicial na campanha de Joaquim Lira rumo a Assembléia Legislativa


Hoje na FM Feira Nova Danilson Gonzaga lançou a pré candidatura de Joaquim Lira, candidato oficial do grupo do jacaré, que disputa pela primeira vez a Assembléia Legislativa de Pernambuco, com o DNA político de berço e o peso no nome Lira, pois é filho de um dos maiores políticos da região, o ex deputado e hoje prefeito de Vitória de Santo Antão Elias Lira, que já disputou 03 vezes as eleições em Feira Nova.
O jovem empresário Joaquim Lira parece que chegou para ficar, e agradou a todos com um discurso jovem e olhando para frente, sem ataques as velhas oligarquias que destilam ódio e não tem proposta para região, chegou com conhecimento de quem  participou do grande sucesso administrativo e vitrine da zona da mata que é a cidade de Vitória de Santo Antão. 
Depois de mais de um ano em uma busca intensa por um deputado que representa-se o novo como foi a sua campanha a prefeito, Dr. Danilson Gonzaga acertou em cheio e trouxe um candidato mais presente e que gosta como ele de participar ativamente da vida política da região, agregando juventude, conhecimento e força de vontade, já deixou o recado, eu estou aqui e vim para ficar, em 2014 Danilson está comigo e em 2016 eu estarei com Danilson, será uma  parceria para um longo tempo, vamos fazer aqui o que fizemos em Vitória de Santo Antão, colocar o povo no poder.       
Junto com Dr. Danilson participaram da entrevista no programa Sérgio e Silva, os vereadores Ivo de Piega -PT, Valter Cruz - PT e a vereadora Ednilce Gonzaga - PMDB, também prestigiaram o evento vários suplentes e amigos do grupo político, que fizeram questão de conhecer pessoalmente o pré candidato a deputado, mostrando força e determinação de em fazer mais uma vez o deputado majoritário de Feira Nova.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário