DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 12 de novembro de 2013

FBC: "Nunca escondi meu desejo de disputar o governo estadual"


O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), assumiu, na tarde de ontem (11), a possibilidade da sua candidatura ao Governo de Pernambuco. Um dos nomes mais cogitados para disputar a sucessão do governador Eduardo Campos (PSB) no Palácio do Campo das Princesas, Fernando Bezerra foi enfático quando questionado sobre seu futuro político: “Nunca escondi o meu desejo de postular ao Governo do Estado”.
A declaração ganha força quando se olha para a movimentação do socialista desde que deixou o primeiro escalão da presidente Dilma Rousseff (PT). Fernando Bezerra tem visitado diversos municípios nas últimas semanas a fim de garantir o máximo de aliados possíveis para construção de um palanque sólido da Frente Popular.
Além de falar sobre as articulações que tem desenvolvido, o ex-ministro, em conversa com a equipe do Portal LeiaJá, parceiro deste blog, discutiu, entre outros temas, a pretensão do governador Eduardo Campos de disputar a Presidência da República e os desafios que serão enfrentados pelo Partido Socialista Brasileiro no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário