DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ex- Vereador Joãozinho Apresenta Marinaldo Rosendo Como o Seu Candidato a Dep. Federal

 
Na tarde desta sexta-feira (08), na sede do Colombo Esporte Clube o ex-vereador João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB), realizou um grande evento para apresentar a população Limoeirense o seu candidato a deputado federal. Trata-se do prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), quem Também participou do foi o presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Guilherme Uchôa (PDT).

 Em seu discurso Uchôa reconheceu a falha do governador Eduardo Campos não ter apoiado Joãozinho na eleição de prefeito o qual o socialista foi derrotado, porem ressaltou a importância de se construir uma candidatura forte em nome de João para Dep. Estadual em 2014.

Já o prefeito de Timbaúba e pré- candidato a Dep. Federal Marinaldo Rosendo, fez um comparativo em relação ao crescimento das cidades vizinhas como Carpina e Timbaúba em relação à Limoeiro, ”Do jeito que está daqui há alguns anos Limoeiro se tornará distrito, por temos que mudar” frisou Marinaldo.   

O momento mais espero era do discurso do ex- vereador Joãozinho que começou agradecendo os elogios recebidos pelo presidente da ALEPE Guilherme Uchôa e do Prefeito de Timbaúba Marinaldo. Em suas palavras João Luiz frisou com ênfase a presença do vereador Manoel do Sindicato “Manoel está fazendo parte desse nosso projeto e que mais na frete outros vereadores que fazem parte da base governista também farão” disse João.

Ainda em seu discurso não faltou criticas a gestão do prefeito Ricardo Teobaldo, "Não entendo como alguém que diz que ama Limoeiro, é empresário, mas mantém empresa em Recife, no lugar de dar emprego ao povo de Limoeiro". Joãozinho ainda não confirmou se de fato é candidato a Dep. Estadual, mas ao som da musica que embalou sua campanha para prefeito “SOU EU JOÃOZINHO DO POVO” cantada por quem estava presente e os gritos de deputado, deputado tudo pode acontecer. 
 
Informações do Blog Meta Bronca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário