DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sem confronto, Serra e Dilma foram atrás dos votos do Rio


Os candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) fizeram ontem campanha no Rio sem confronto entre seus militantes. O tucano optou, em discurso, por criticar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A petista não discursou. Serra fez uma caminhada curta em Copacabana, bairro da zona sul em que liderou a votação no primeiro turno. Dilma fez, ao lado de Lula, carreata em bairros da zona oeste, onde venceu em 3 de outubro, no primeiro turno, no com 46,6% dos votos.

Serra atacou o governo Lula. 'Precisamos de um governo que tenha caráter, que se traduza na verdade e na honestidade. Não podemos viver numa situação de mentira permanente. Chega de escândalos. Basta pegar a imprensa no final de semana. Fica até difícil recapitular. São três ou quatro por semana que têm aparecido', afirmou José Serra.

Festa petista

Lula e Dilma Rousseff participaram de carreata, com 1h40 de duração, pela zona oeste, região com o maior colégio eleitoral da cidade. Eles não deram discurso. Na saída, Dilma deu uma rápida declaração: 'Foi uma coisa maravilhosa. É um clima de festa nesse final de eleição. Acho que vocês também gostaram muito'. Lula, que em vários momentos levou a mão ao ombro direito, como se estivesse com dor, disse apenas que 'a zona oeste é especial para se fazer campanha'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário