DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DIA A DIA

Ontem foi dia de arrumação da casa na prefeitura, com reunião na prefeitura com secretarios e na secretaria de Saúde com auxliares de enfermagem e enfermeiros.

  • Tudo indica que ainda esta semana saia um relação de contratados que serão demitidos, acabou a eleição é hora de ajustar a folha de pagamento da Prefeitura, é enquadramento geral nas despesas.
  • O que era óbvio deste janeiro, a folha acima do permitido pelo Tribunal de Contas, agora vai realmente acontecer, interessante é a paralisia do Sindicato dos Funcionários Municipal, que nada viu e nem procurou saber.
  • No hospital continua tudo no mesmo, prefeito pediu mais empenho da equipe e esta tudo bem na relação interna, é comprometimento geral.
  • Na secretaria de Transportes mudanças á vista, segunda feira começa a trabalhar o suplente de vereador Béia de Romeu, ainda não esta bem claro qual sua função, se em substituição a Djalma Saturno ou até mesmo na diretoria de Transportes, é esperar para ver.
  • Já os secretários municipais estão apreensivo, todo dia sai uma nova indicação para substituição e até agora o prefeito não se manifestou para acabar com as fofocas que circulam no município, é trabalhar sem a tranquilidade necessária, para se ter uma idéia, já inventaram tudo, até agora as únicas secretarias que não esta previsto nenhuma mudança é a de Finanças e Infra-estrutura.
  • É isso aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário