DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Debate na Globo


Renata Lo Prete

O debate da Rede Globo, na próxima sexta, será todo de perguntas de eleitores indecisos, com resposta do candidato e comentário do oponente.

Chegou-se a discutir a possibilidade de abrir espaço para algumas perguntas do mediador, William Bonner, mas a campanha de Dilma vetou a ideia.

Nesse tipo de debate, os candidatos costumam ficar em pé e se movimentando livremente pelo palco, cercados pelos eleitores.

A assessoria de José Serra quer esse formato. Já a de Dilma menciona o problema no pé da petista para reivindicar que ela fique sentada.

Inexpugnável

A base de José Serra impediu três vezes o depoimento de Paulo Preto à Comissão de Transportes da Assembleia paulista, que investiga as obras do Rodoanel.

A convocação do ex-diretor da Dersa esteve em pauta entre dezembro de 2009 e fevereiro deste ano. Acabou definitivamente rejeitada em 12 de maio.

Os tucanos Orlando Morando, qualificado por Paulo Preto como "brilhante" no evento em que este recebeu o título de "Engenheiro do Ano", e João Caramez, também reverenciado na solenidade, foram autores dos pedidos de vista que barraram o depoimento de "PP", que agora virou dor de cabeça para a campanha de Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário