DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 26 de outubro de 2010

DEU : No informativo a Voz do Agreste - Entrevista com o Ex-prefeito Jairo Gonzaga






FEIRA NOVA OVACIONA EX-PREFEITO JAIRO GONZAGA E DEMONSTRA ESSE APOIO NA GRANDE VOTAÇÃO PARA SEU CANDIDATO HENRIQUE QUEIROZ

A grande popularidade do ex prefeito de Feira Nova, Jairo Gonzaga foi demonstrada na grande votação conseguida pelo deputado Henrique Queiroz, 4579 votos, bem mais que a votação do atual prefeito, que pelo visto vem perdendo seu prestígio a cada dia. Henrique Queiroz a cada visita a Feira Nova parecia que era a sua primeira ida aquela cidade. A população de Feira Nova parava para ouvir Henrique Queiroz e Jairo Gonzaga.

O ex-prefeito Jairo Gonzaga afirma que a luta continua e agora com a reeleição de Henrique Queiroz vamos trazer novidades para Feira Nova, inclusive teremos já a instalação da água em nossa cidade acabando assim com esse sério problema que castiga Feira Nova.

Quero também reafirmar minha candidatura para 2012 e com toda certeza chegaremos lá pelo trabalho e a vontade do povo de Feira Nova que já não agüenta mais com esse descaso que esse prefeito que aí esta vem praticando, ou melhor esse prefeito vem deixando de fazer o que qualquer incompetente poderia fazer.

Que prefeito é esse que vive perseguindo os funcionários por qualquer coisa, cortou todos os benefícios, pelo visto quer ver os trabalhadores da administração pedindo esmolas. Agora, prefeito tenha um pouco de decoro com a população de Feira Nova, além de querer matar o trabalhador de fome, mais também negando uma assistência médica digna para toda comunidade.

Você imagine, falta lençol no hospital, faltam medicamentos, falta dignidade e médicos para atender a população, talvez por não querer pagar a um profissional da área, segundo foi divulgado no site Diário Político a sua secretaria de saúde Karina Ferreira, contratou um leigo, um farsante, um enfermeiro que se passava por médico atendendo aos mais diversos casos e suas complexidades, esse crime só poderia ter partido de uma administração incompetente que não tem nenhum compromisso com a população de Feira Nova, não sei quem é mais criminoso, aquele que assumi uma profissão como médico ou aquele que por incapacidade de gerir contrata qualquer bandido disfarçado para por em risco a saúde pública.

Esse fato poderia ter causado a morte de muitas pessoas aqui em Feira Nova, graças a administração do nosso prefeito que pouco se preocupa.

É esse prefeito que se diz amigo da população, acredito que quem tem um amigo como esse prefeito, realmente não precisa de inimigo.

Não sei qual pior atitude, se foi a distribuição de remédio vencido em Limoeiro ou o prefeito de Feira Nova contratar um falso médico para atender a população.

Tenho certeza que a população de Feira Nova não esquecerá esse absurdo praticado por essa administração que aí está sem fazer nada de concreto por Feira Nova, mantém um secretariado que muito mal pisa no chão por onde passa, como é que uma estrutura dessas pode ser benéfica para nossa cidade. Devemos oferecer uma denúncia formal contra esse prefeito.

Jairo Gonzaga pede Calma a população de Feira Nova e afirma: ESTAREI SEMPRE AO LADO DO POVO!

Jairo Gonzaga procura acalmar a população revoltada com o prefeito Dr. Nicodemos.

Pelo descaso e estado de calamidade em que vive a população de Feira Nova, em especial a comunidade de baixa renda a qual vem passando momentos difíceis com falta de tudo em Feira Nova como: saúde pública com contratação de um falso médico, como foi o caso da contratação do Sr. Ednaldo Ferreira da Silva, preso a poucos dias em outra cidade onde também exercia ilegalmente a medicina, de acordo com a matéria publicada pelo site Diário Político de Feira Nova.

Sim, ele foi preso pois não era médico, é fato notório, o problema é o seguinte, aconteceu o fato e esta todo mundo hoje acuado, não pode falar o que sente, não pode dizer o que está passando, não pode dizer como estamos dizendo e nos dá o direito como cidadão, de pessoas envolvidas a falarmos. O fato é a nossa saúde, a população esta decepcionada, esta de certa forma abandonada por questões de saúde e isso no dá, a nós que somos da área da saúde, nos da um dor muito grande, saber que no nosso município aquele que nós vimos na televisão, “fulano morreu por falta de atendimento”, isso nos dá o sentimento que pode acontecer com seu pai, sua mãe. É notório isso é triste, ontem o Dr. Ivo saiu as 18h00min horas do PSF para terminar o plantão no Hospital, pois não tinha médico esta hora e hoje é plantão dele também. Hoje só temos e médicos no Hospital: Dr. Texeira, Dr Ivo e Dr. Priscila, Dr. Carla não esta atendendo pois esta de licença maternidade por seis messes.Contrataram um médico cubano sem CRM para tirar uns plantões, mais uma verdade, o médico tirou alguns plantões mesmo aqui, mais quando você contrata no desespero, como acontece aqui, fica difícil tomar todas as precauções em relações aos acadêmicos e charlatões, pois muitos chegam nos fins de semana e muitas vezes, nem chegam a ter contado com a diretoria.

Tudo isso é o que acontece com Feira Nova, pelo fato de ter confiado nessa gente que hoje está traindo a população e o pior de uma forma criminosa, de administrar nossa cidade. Feira Nova não merece isso, especialmente de pessoas que não tem compromisso com nossa gente, afinal nem na cidade mora.

Jairo Gonzaga aparentando muita preocupação com tudo que vem ocorrendo em sua cidade promete levar o caso ao deputado Henrique Queiroz, assim como ao governador Eduardo Campos, o estado de calamidade e descaso que vem vivendo Feira Nova nessa administração catastrófica do prefeito Nicodemos.

Peço apenas a minha querida gente um pouco de paciência, estarei sempre lutando em defesa de todos vocês. Amo minha cidade, amo minha gente, e não vou tolerar que qualquer um venha tomar os pés pelas mãos e queira fazer de Feira Nova um curral de holandesas, meu povo não é vaca, nem somos jumento para ele querer trazer todos na rédea curta, não aceita cabresto na minha gente.

Espero que pelo menos esse prefeito que aí está tenha um mínimo de respeito por Feira Nova.

Finalmente quero afirmar a minha gente: Jairo ainda está aqui e irá lutar por muito tempo ao lado do povo e não será qualquer um que se achará no direito arbitrário de maltratar um povo tão honrado, como a população de Feira Nova.

2012 vem aí, mais antes estarei como sempre lutando contra esse pseudo ditador vingativo que vem massacrando o trabalhador municipal de Feira Nova. Prefeito tenha mais um pouco de seriedade nas suas ações. Finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário