DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

VALTER CRUZ TRAIU QUEM?

Desde de domingo que muita gente me pergunta o que aconteceu entre o prefeito e o vereador Valter Cruz.
Pois o prefeito chamou o vereador de Traidor na festa que foi realizada com dinheiro da prefeitura, nas comemorações que aconteceram sábado.

  • Pois bem vamos aos fatos:
  1. Em 2008 nas convenções quem ficou encarregado da negociação com o PT, foi Túlio Barros, César e Joãozinho do sindicato, em nenhum momento o prefeito participou de nada.
  2. O vereador Valter Cruz estava praticamente coligado com o partido do prefeito da época Jairo Gonzaga.
  3. Só conseguimos desfazer a coligação graças ao presidente do PT na época Joãozinho do sindicato, e nós que fomos por várias vezes em Recife com o presidente do sindicato Isaac Romão, Túlio Barros e César, para tratarmos diretamente com o presidente do partido PT estadual Jorge Perez.
  4. Depois que conseguimos fechar com o partido, fizemos uma reunião com todos os candidatos, pois eles achavam que sairiam junto com o PMDB, e depois da mudança alguns desistiram inclusive de se candidatar e outros foram a contra gosto, com foi o caso de Zeca do sindicato, Josué da Prestação, Valter Cruz entre outros.
  5. Alguns realmente não conseguiram ou não gostaram de estar junto a nós, houve inclusive muita rejeição de alguns familiares desses, o que não foi o caso de Valter Cruz, que aceitou a decisão do partido.
  6. E após ter conhecido Marilene Chaves, deu um voto de confiança e fechou com ela totalmente e se elegeu com ela.
  7. Obra do destino, a nossa prefeita faleceu (Que Deus a tenha), e alguns do grupo que nunca em hipótese alguma tinham compromisso com o atual prefeito, se afastou do grupo dele, numa posição totalmente democrática e foi apoia o deputado Carlinhos do Moinho.
  8. Em síntese, em momento algum houve a intenção seja por palavras, atos ou até financeiro que justifique um futuro entendimento com o prefeito.
  9. Chegou as contas de Jairo, e como não poderia deixar de ser, amigos que sempre foram, aprovou as contas, escutando inclusive o clamor do povo que deu mais de 4.500 votos a seu deputado o deputado mais votado na cidade em todos os tempos.
  10. E assim o fez, mais o prefeito quis e quer que todos sejam obrigado a estar debaixo dos seu pés, só que existem pessoas que não se passam a isso.
  11. O prefeito tem que entender que cada um escolhe a onde quer estar e com quem quer estar, e que esse tipo de pressão e perseguição é vergonhosa.
  12. Vamos dar um Basta...
  13. É isso aí...

ESSA É A VERDADE DOS FATOS, E PODEM PROCURAR QUALQUER UM DOS ENVOLVIDOS QUE CONFIRMARÃO O QUE ACONTECEU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário