DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

EX PREFEITO?

Muitas vezes tenho a impressão que as ações da prefeitura são baseadas pensando exclusivamente no ex prefeito Jairo Gonzaga, você leitor pode não entender, mais vamos aos fatos:

  1. Carnaval de Feira Nova que foi morno durante o domingo e a segunda, na terça dia do Jacaré foi a melhor banda (só que domingo sai o tradiciona Bloco de Josival com uma ajuda pífia e na segunda as Burras do Leandro), mais a intenção da prefeitura é tentar acabar com o Jacaré.
  2. Jairo cobrou uma solução para saúde de Feira Nova, que estava sem ambulância e de repente compraram outra.
  3. Isso tudo entre outras coisas, agora no fim do ano foi a maior, entendo todo mundo que a palavra do prefeito não vale muita coisa (ele disse em uma entrevista que em hipótese alguma demitiria alguém e um mês depois saiu mais de 100).
  4. Essa semana ele esteve na rádio e disse que não iria colocar banda na rua este fim de ano, mais graças ao ex prefeito que colocou um trio elétrico, ele agora colocou logo duas, e estamos muito felizes com essa ação dele, pelo menos sabemos que a sua palavra não tem valor, alguém lá manda mais que ele, agora ao menos essa pessoa que manda nas coisas deveria combinar para não passar tão vergonhosamente por essas situações embaraçosas.
  5. Quer conseguir um emprego vá a casa de Jairo visitá-lo, que no outro dia estará empregado, rsrs.
  6. É isso aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário