DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MUDANÇA NO SECRETARIADO?

Criou-se uma expectativa muito grande a chamada reforma do primeiro escalão da prefeitura de Feira Nova, virou uma novela maior que a de Ronaldinho Gaúcho mais parece que essa semana deve sair a relação do secretários exonerados, o que podemos apurar até agora foram só boatos e nada oficial na prefeitura:

  1. O secretário de Educação: Está com o Ipobe alto com o prefeito e deve ser mantido, apesar do alto percentual obtido na nossa enquete 78%, segundo alguns leitores do nosso blog essa alta rejeição se deve também do fato do grande acesso a informática dos professores.
  2. A saúde existe muita especulação e nada concreto, se fala que sairia a secretária e toda diretoria, talvez a grande dificuldade seja achar alguém com o perfil desejado pelo prefeito. Mesmo assim eu ainda manteria a secretária.
  3. O secretário de Assistência Social deve ser remanejado para outra secretaria a ser criada provavelmente Administração ou até mesmo substituir Túlio Barros no controle Interno, pois quem deve assumir a pasta deve ser primeira dama.
  4. Administração e Finanças deve ser desmembradas a pedido do secretário, ele continua na secretaria de finanças, sem nenhuma novidade.
  5. Infra estrutura deve ser mantida como está.
  6. A secretaria de transportes o que se comenta é que Josué Barros assumiria ou seria mantido o atual secretário, mais nada oficial também.
  7. E agricultura o único nome que se comenta é a substituição do secretário por Túlio Barros, mais acredito que Túlio deve mesmo é ir advogar, deixando a vaga em aberto.
  8. É isso aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário