DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sassepe afirma que que sistema de marcação de consultas vai ser melhorado

Em resposta à nota "Não tem vaga. Não sei quando", publicada no blog no último dia 21, a Assessoria de Comunicação do IRH nos enviou o seguinte posicionamento:
"A diretoria do Sassepe reconhece a dificuldade de alguns usuários nas marcações de consultas por meio do 0800 e informa que o sistema de marcação vai mudar. Algumas medidas já estão sendo implementadas com o objetivo de melhorar o serviço como o processo de licitação, que já está em andamento, para a contratação de uma nova empresa de call center (0800). Uma das exigências do edital é que a nova empresa atue e realize o serviço em Pernambuco. Atualmente o call center está funcionando fora do Estado por motivos contratuais.
Outra medida é a abertura de seleção pública para a contratação de novos médicos tanto para o Hospital dos Servidores do Estado (HSE) – hospital âncora do Sassepe, como também para as 13 Agências Regionais do interior, o que proporcionará ao servidor/usuário uma maior oferta de vagas para consultas eletivas.
O Sassepe alerta que o 0800 está operando normalmente, funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. Todos os dias são ofertadas vagas para todas as especialidades, inclusive para odontologia, de acordo com os horários pré-definidos para os agendamentos. As consultas são marcadas para, no máximo, sete dias.
A diretoria do Sassepe ainda informa que desaprova mau atendimento e a falta de informação por parte das atendentes do 0800 e pede aos usuários que caso identifiquem falhas, procurem à Ouvidoria IRH (3183.4883 ou ouvidoria@irh.pe.gov.br) e denunciem. É importante que o usuário especifique o nome da atendente e o horário do atendimento para que as providências cabíveis possam ser tomadas com mais agilidade.
Por mês, o Sassepe oferta mais de 50 mil consultas. No caso da especialidade de odontologia, o Sistema disponibiliza mensalmente em média 4 mil consultas por mês.
Vale lembrar que, para odontologia, apenas a primeira consulta é marcada pelo 0800. As demais são marcadas na Central de Saúde Bucal por meio do telefone 3183- 4900".

Nenhum comentário:

Postar um comentário