DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!! DIGA NÃO A CENSURA!!!! "Por uma sociedade livre, aberta, inclusiva e justa"


SEM LIBERDADE A VERDADE NÃO APARECE

-A liberdade de imprensa é um bem da sociedade, antes mesmo de ser um direito de profissionais e de empresas ligadas a essa atividade e por sua própria natureza, exige mobilização constante, vigilância permanente e firme posicionamento diante de fatos que representam ameaça ou que efetivamente a atinjam.

A defesa da liberdade de imprensa certamente contribui para o fortalecimento das instituições democráticas de nossa cidade e nosso país. Esse é um trabalho incessante em favor da sociedade, sobretudo, que por ter direito constitucional à informação deve defender a imprensa livre e combater a impunidade dos crimes praticados contra profissionais e veículos de comunicação no Brasil...

Como admirador da imprensa que sou deixo aqui minha revolta, jornal não serve só prra embrulhar peixe não, jornal é INFORMAÇÃO, sim temos muitos sensacionalistas mas, em sua maioria o profissional de imprensa procura sempre mostrar a verdade, apresentar ao povo o que é feito com os impostos que são pagos...NÃO a CENSURA, vivemos num Pais livre, temos o direito de expressar e relatar o que realmente acontece, o que não vemos a olho nu!!!
Enquanto você usa o jornal pra limpar o coco do seu cachorro, fotografos, jornalistas e outros profissionais de midia recebem ameaças, são tratados como traídor por quê discordam do poder. são presos, torturados e até mortos...
PORTANTO, dê valor ao profissional que luta por você, pra fazer chegar a você a verdade do que acontece em nosso cidade e no mundo!!!!Muitos deles entregam suas vidas com o intuito de proteger você, alertar o povo para o que realmente acontece!!!O profissional de imprensa esta do seu lado, do lado da verdade!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário