DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

domingo, 24 de outubro de 2010

Dilma nega pedidos de dossiês a secretário de Justiça

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, negou no sábado denúncias de que teria pedido dossiês ao secretário Nacional de Justiça, Pedro Abramovay.

"Eu nego terminantemente esse tipo de conversa em véspera de eleição. Gostaria que houvesse comprovação de que eu fiz isso", disse Dilma a jornalistas após evento de campanha em Carapicuíba, na Grande São Paulo, que teve a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Repudio esse tipo de acusação absolutamente sem provas... Não me coloquem no meio de práticas que eu não tenho", afirmou a candidata.

Reportagem da revista Veja que chegou às bancas no sábado traz o que seria uma conversa do secretário Nacional de Justiça, Pedro Abramovay, com seu antecessor, Romeu Tuma Júnior, no qual se queixa de frequentes pedidos de dossiês feitos por Dilma e por Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário