DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A UNIÃO FAZ A FORÇA














Não sei se Dilma ganha eleição, mais pelo menos em Feira Nova esperamos uma esmagadora votação no segundo turno, pois nem LULA conseguiu colocar no mesmo palanque o grupo do prefeito Nicodemos e do ex prefeito Jairo Gonzaga, em conferência de apoio a Dilma, estavam presentes vários representantes dos partidos políticos e da sociedade civil como um todo.

Participaram do evento o ex prefeito Jairo Gonzaga, os vereadores Tota, Joel Gonzaga e Valter Cruz presidente do PT local, os secretários do governo municipal Fábio Alexandre, Joãzinho do sindicato e Túlio Barros, o professor Gustavo Amorim, o presidente do sindicato dos funcionários públicos Isac Romão, o suplente a vereador pelo PT Pêu da carroceria e o locutor do evento Marcos Santana.

Todos foram unânimes em desmontar os palanques locais em prol de algo bem maior, o futuro do Brasil com a eleição de Dilma para presidente, dando continuidade as grandes obras de LULA, o maior presidente da história segundo Joãozinho do sindicato.

1. Primeiro palestrante foi o chefe do controle interno Túlio Barros, que falou dos investimentos em educação, inclusive agradecendo pois conseguiu se formar em Direito graças ao pro-une.

2. O professor Gustavo Amorim também entrou na área de educação e saúde, e falou da grande obra da Transposição do São Francisco e a Transnordestina.

3. O secretário de Assistência Social falou das muitas capacitações que o governo tem realizados no país, inclusive chegando este mês a nossa cidade.

4. O vereador Joel Gonzaga que no primeiro turno votou em Serra, disse que diante dos debates assistidos, estava voltado a votar em Dilma no segundo turno, não por oportunismo e sim por ter conhecido melhor as propostas de Dilma e depois de 5 eleições votando em LULA, vai continuar com o PT.

5. O presidente da câmara de vereadores Tota, confirmou o compromisso de continuar votando Dilma, para colocar mais uma mulher no poder, que pela primeira vez uma mulher alcançará o cargo mais alto da política Brasileira, é Dilma presidente.

6. O ex prefeito Jairo não correu do debate e manifestou seu apoio total a candidata Dilma e pediu aos seus eleitores que o acompanha-se nessa campanha.

7. Como ex presidente do diretório do PT em Feira Nova e atual presidente do sindicato rural e secretário de agricultura municipal, falou dos fatos históricos e da construção de um mito chamado LULA e dos maiores avanços que o país conseguiu neste governo.

8. Isac Romão presidente do sindicato dos funcionários públicos municipais e membro da diretoria da CUT no estado, falou da luta que LULA teve de desmitificar a política externa com a grande personalidade que no presidente tem, e da necessidade de todos votarmos em DILMA 13 para presidente.

9. E para encerrar o presidente diretório do PT municipal, o vereador Valter Cruz encerrou agradecendo a todos por esquecerem a briga local e trabalharem juntos nessa eleição para colocar DILMA na presidencial do Brasil.

  • É isso aí...


Nenhum comentário:

Postar um comentário