DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 16 de agosto de 2011

A RESPOSTA VEM DO POVO - FEIRA NOVA EM FESTA ESTE FIM DE SEMANA

Mais uma vez mostrando todo seu despreparo e burrice o prefeito colocou os pés pelas mãos, e por pura picuinha política resolveu fazer a festa do Folclore, aquela que nunca existiu e deve servir apenas para fazer caixa. A festa de última hora será neste domingo mesmo dia da festa de aniversário do ex prefeito Jairo Gonzaga, o desespero foi tão grande que ele exaltado disse a assessores mais próximos, "eu mostro que ele não faz a festa no pátio do Mercado", como se Feira Nova se resumi-se a essa aréa, que na verdade para ele se resume, pois é só a parte da cidade que ele conhece, mais esquece ele que em qualquer lugar que o prefeito que mais fez por Feira Nova realizar a festa de 47 anos, será com certeza um grande sucesso. O que ele conseguiu com isso foi aguçar a ira do povo, que nunca viu tamanha maldade em uma única pessoa, então vamos esperar esse fim de semana, que promete muita repercusão ainda durante toda essa semana. Esse governo do "sofrimento para todos" não se entende mesmo, não cansa de fazer besteiras. 

  • Veja baixo relação de fotos da entrevista do ex prefeito na FM Feira Nova...
















 

3 comentários:

  1. DESCULPE SEU PREFEITO, mas O NOSSO JACARÉ NÃO NASCEU PARA SE ESCONDER E SIM PARA BRILHAR!!!!
    Existem pessoas como o sr. que se incomodam tanto com sua vida, que vivem fuçando no seu álbum de fotos, no blog onde ele aparece e principalmente lendo suas reportagens e sabe porque? Por que o sr. tenta de todas as formas ser como o JACARÈ, por isso eu digo: "CHEGA DE IMITAÇÕES".... se você tenta... tenta... tenta... ser igual ao JACARÈ, esquece!!! Uma pessoa autêntica, verdadeira e simples "NÃO possuí cópias....
    PODE FAZER MIL FESTAS,NINGUÉM VAI DEIXAR DE IR PARA O ANIVERSÁRIO DE NOSSO VERDADEIRO PREFEITO, NEM ISSO JAMAIS VAI MUDAR SUA SITUAÇÃO CRÍTICA, MUITO PELO CONTRÁRIO...SÒ MOSTRA QUEM O SR. É! CUIDADO INVEJA MATA!

    ResponderExcluir
  2. Nossa gente, a politica nem começou e já estaõ nesse pé de guerra imagina quando começa..... nossaaaaaaaa ñ quero nem pensa.

    ResponderExcluir
  3. Eles estão com medo do retorno do jacaré rsrsrsr

    ResponderExcluir