DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Henrique Queiroz repercute visitas a municípios do Interior





O deputado Henrique Queiroz, do PR, foi à tribuna, nesta terça (dois de agosto), para repercutir visitas que fez a municípios do Interior do Estado durante o recesso parlamentar. No município de Catende, ele acompanhou a preocupação dos moradores locais em relação à queda na produção açucareira. De acordo com o deputado, o início da última entressafra foi marcado pela demissão de grande parte dos antigos funcionários da Usina Catende. 
Em visita às cidades de Araripina e Trindade, Queiroz verificou o crescimento industrial da Região, conhecida como o Polo Gesseiro de Pernambuco. Ainda no mês de julho, o parlamentar esteve na Exposição de Caprinos e Ovinos de Salgueiro, e participou de festividades em homenagem a Luiz Gonzaga no município de Exu. 
O deputado também informou que, a partir desta quarta, têm início as comemorações dos 366 anos da Batalha do Monte das Tabocas, na cidade de Vitória de Santo Antão. Queiroz lembrou que o episódio foi decisivo para a expulsão dos holandeses do território nordestino. De acordo com ele, o ponto alto da festa será a realização da Feira de Animais do município, que ocorre no próximo sábado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário