DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Definidas as atrações do Festival Nação Cultural em Gravatá

 
Na coletiva de imprensa desta manhã (25), Beto Rezende, diretor executivo da Secretaria de Cultura de Pernambuco, Ricardo Guerra, Secretário de Cultura de Gravatá, e Beto Silva, Secretário Executivo de Cultura, apresentaram a lista completa de atrações do Festival Pernambuco Nação Cultural, em Gravatá.
 
Foto: Larissa Lins/DP/D.A Press
Ricardo Guerra ressaltou a importância da parceria com a Fundarpe e convidou todos a subirem a serra. Entre 29 de agosto e 2 de setembro, serão realizadas oficinas que envolvem artesanato, fotografia, jornalismo online, edição de áudio e outros temas. As informações e inscrições estão acontecendo online no site da Fundarpe. A novidade está na descentralização da programação: um polo ficará no Alto do Cruzeiro, e as atrações se apresentarão em cima de um caminhão. Esta ideia já foi sucesso em Garanhuns e promete esquentar a estação em Gravatá.
Depois de tanto mistério, a Fundarpe anunciou as atrações da Festa da Estação. Teatro Mágico, Zeca Pagodinho, Maciel Melo, Mundo Livre S/A, Moraes Moreira, Diogo Nogueira e Sandra de Sá são as atrações que vão compor a programação do evento, que acontece entre 30 de agosto e 3 de setembro. 
Uma das novidades é que, além do palco tradicional, os distritos de Gravatá também receberão shows.

Fonte: A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário