DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Carpina: Estrela não tira brilho

Mesmo com a ausência de sua estrela maior, líder na câmara federal, a deputada federal Ana Arraes, tida como estrela principal na filiação do pré-candidato Carlinhos do Moinho ao PSB – Carpina, foi suficiente para tirar o brilho da festa preparada na FETAPE, com um bom publico que lotou as dependências da federação. Com a presença dos diretores da executiva estadual Sebastião Rufino, Dôra (assessora da deputada madrinha Ana Arraes),  e Adilson Gomes, que representaram a executiva estadual. A assessora da deputada Ana Arraes, justificou através de imail enviado pela deputada, e lido de publico pela sua assessoria que esclareceu a sua ausência pelo fato de estar na luta pelo TCU (tribunal de contas da união), e que ontem teve que viajar as presas para o Paraná, onde foi tratar de assuntos sobre a sua nomeação.
Com a presença do deputado estadual Antônio Moraes, que enalteceu a união das forças de esquerda para as mudanças que Carpina almeja, e com a conscientização dos que fazem as bases aliadas, de através de uma pesquisa a ser realizada sairá a escolha do candidato que ira disputar o pleito 2012 com a união de todas as forças de oposição, o qual foi bastante enaltecido com os aplausos dos presentes, em total reconhecimento ao seu esforço em manter a base unida por este pleito que será um dos mais acirrados dos últimos tempos em Carpina.
A presença de 04 (quatro), dos vereadores de oposição Charles Meira, Marta Guerra, Tembu e Cícero de Florestinha, que mostraram estar unidos pelas mudanças tão expressadas pelos desejos de todos que ali presentes vibravam quando provocado pelo chefe do cerimonial, o radialista Carlos Peruca, que ao seu estilo provocava a platéia levando ao delírio. Presente a mesa o sobrinho do Dr. Joaquim Lapa, Jorginho Lapa não fez uso da palavra mas mostrou a sua satisfação pela democracia demonstrada na escolha do candidato a disputa pelo pleito em 2012. Uma presença destacada neste encontro ficou por conta da radialista pré-candidata Kleyze Aguiar, que abrilhantou com sua beleza.
Uma ausência sentida por muitos foi a ex-deputada Carla Lapa, que não foi citada o seu motivo, como também do seu pai, o ex-deputado Carlos Lapa pré-candidato em Vicência. Com representantes de diversas cidades como Pereira, André Viana, Joquinha (Paudalho), Tota Barreto, Jailson, Zé Cobra, Lau, e outros (Lagoa do Carro), Celma (prefeita) e outros de Ferreiros, Bira, Irmão Jonas, Pereira e outros de Nazaré da Mata, lideranças de Condado, Vicência, Buenos Aires e outras cidades, de Lagoa do Itaenga o prefeito Jacson Barros, vereadores Luiz Pedro, Napoleão e outros, Marinaldo de Chã de Alegria.
Após todos os oradores entre eles a suplente de deputada Cássia do Moinho, que com seu discurso empolgante acompanhado de sua beleza impecável, levando emoções a todos guando o tema principal é o seu amado pai, ela meche com seu pai coruja que se empolga a cada palavra da mais jovem suplente de deputada pernambucana. Ao dirigir a sua alegria através dos eu discurso, o pré-candidato Carlinhos do Moinho ratificou as palavras do deputado Antônio Moraes em mostrar a importância da união para as mudanças desejadas por muitos carpinenses em busca de melhores dias. Agradeceu em especial a todos os vereadores de Lagoa do Itaenga que puderam corrigir um erro que o afastou da disputa no pleito passado tirando mesmo o direito de uma cadeira na casa Joaquim Nabuco, e convocou a todos para a vitoria das forças de oposição.

Fonte: Blog do João de Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário