DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CONFIRMADO NESTE DOMINGO A FESTA DE 47 ANOS DO EX PREFEITO JAIRO GONZAGA

 
Apesar das tentativas para que não acontece-se o evento por parte da prefeitura, que criou até um festival do folclore, que pensada em última hora não foi ao menos inserida no calendários de eventos do município, quem pensou que acabaria a festa do ex prefeito ou diminuiria o brilho, se enganou totalmente a revolta do povo aumentou e a festa promete ser uma das maiores até hoje, a indignação do povo é tão grande que eleitores do prefeito reprovaram essa atitude que só mostra quem ele é de fato.

O povo pediu "É nós, é Nós, Nós tá na boca do povo, é Nós, é Nós, é Nós, depois de Nós é Nós de Novo... e está confirmado para domingo a partir das 20:00 horas em frente ao Banco do Brasil o aniversário de 47 anos do ex prefeito Jairo Gonzaga. Vista sua camisa vermelha e faça parte dessa festa, pois a maior atração é o povo de Feira Nova.
 

11 comentários:

  1. VAMOS TODOS JUNTOS AO NOSSO GRANDE E ETERNO PREFEITO JAIRO GONZAGA, PARABÉNS POR TUDO QUE FEZ POR FEIRA NOVA PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, dispensa comentários!!! A.N.M.

    ResponderExcluir
  3. A César o que é de César!!!Aguarde!

    ResponderExcluir
  4. Acharam que com este argumento fajuto, de festa fasntasma por parte da PRefeitura, poderia atrapalhar uma das maiores comemorações no mês de agosto que é a comemoração do Anivérario do Ex Prefeito Jairo, mas se enganaram. Eles vão ter a maior surpresa, pela enorme quantidade de pessoas q vão comparecer. E dai o Coroné vai ter a certeza que o Jairo é um dos maiores lideres políticos da região. VAMOS NESSA Q O TREM ESTA PASSANDO.

    ResponderExcluir
  5. A atitude do prefeito, juntamente com seus assessores e secretários, mostra como estamos mal representados. Uma pessoa que vendia uma imagem de honesto, íntegro e temente à Deus agora mostra sua verdadeira face.
    Feliz aniversário, eterno prefeito Jairo. Que Deus continue a te iluminar pois você é uma pessoa que sabe ser amiga do povo.

    ResponderExcluir
  6. deus saber de tudo gente vamos esperar so falta pouco tempo pra acabar esta nogera

    ResponderExcluir
  7. NADA COMO O DESESPERO DE SER MAL AMADO! NÃO FAZ OUTRAS FESTAS MAIS IMPORTANTES PORQUE DIZ QUE NÃO TEM RECURSOS, MAS PARA ENGRANDECER SEU "EGO" APARECE DINHEIRO NUM INSTANTE! SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: "À COITADO"! VAI BOTAR AS CONTAS DA PREFEITURA EM DIA E DEIXA DE SER PICUINHA.

    ResponderExcluir
  8. só ele mesmo pra pensar no seu propio umbigo,
    só prova que o enterecece deste imperfeito é ele mesmo e não o povo,
    picuinhas a parte o povo que mesmo é festa.

    por isso jairo é moda.

    e nós não somos mais feiranovenses somos jairense.
    kkk.......

    ResponderExcluir
  9. sinto nojo de algumas pessoas que diziam que morriam de amores por jairo e hoje são cão de guarda do imprefeito coronel.

    ResponderExcluir
  10. nico deixa de cachorrada cara de palhaço

    ResponderExcluir
  11. É ISSO MESMO NÓS TA BOCA DO POVO!!!

    ResponderExcluir