DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Prefeito de Passira tem contas de 2007 rejeitadas pelo TCE


O Tribunal de Contas do Estado emitiu parecer prévio recomendando a rejeição das contas do Prefeito de Passira, Miguel Gomes de Freitas, referentes ao exercício de 2007. O referido processo de Prestação de Contas do referido gestor encontra-se registrado no Tribunal sob o nº 0860066-1. Os motivos que levaram o Conselheiro em exercício Marcos Flávio Tenório de Almeida a tomar tal decisão foram:
1º) O descumprimento dos limites de despesas com pessoal, uma vez que o Poder Executivo do Município atingiu o percentual de 58,58% de gastos com pessoal em relação à Receita Corrente Líquida, excedendo o limite de 54%;
2º) As irregularidades referentes ao Regime Próprio de Previdência Social e ao Regime Geral de Previdência Social, evidenciadas pelo recolhimento a menor das contribuições, descumprimento do prazo de recolhimento e irregularidades na formalização de parcelamento de dívidas previdenciárias;
3º) O fracionamento de despesas e irregularidades com licitações;
Sendo assim, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado decidiu, por unanimidade, recomendar à Câmara Municipal de Passira a rejeição das contas do Prefeito Miguel Gomes de Freitas referente ao exercício 2007. A supramencionada decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado de ontem (15) na página 8 do caderno referente ao Tribunal de Contas do Estado.


Fonte: Blog do Agreste

5 comentários:

  1. KKKKK uuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii que lapada

    ResponderExcluir
  2. meus amigo esse canalha deveria estar era preso muitas coisas pra fazer nos vilarejo e ele comprou um predio em limoeiro ta no nome do filho por 300.000,00 as pontes tudo quebrada os caminho tudo emburacados ele so olha so para o centro de passira esquece a area rural era bom que ele fosse preso.

    ResponderExcluir
  3. este prefeito miguel comeu o aumento salarial dos professores . É um irresponsável

    ResponderExcluir
  4. alguem de coragem deve denuciar esse prefeito para q fizessem
    uma vistoria naquela prefeitura

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito vai ver o que é bom pra tosse e Henrique Queiroz vai levar uma lapada eles vão ver

    ResponderExcluir