DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sábado, 12 de fevereiro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Hoje no programa Bola na Rede da FM Feira Nova o ouvinte Ivan Dolero questionou um dos apresentadores César, por que no ano em que ele era prefeito não reformou o estádio Gonzagão?

A resposta é simples amigo Ivan:
  1. Que você diz que fui prefeito durante a gestão de Marilene, o que não era verdade, a não ser quando depois de vc chorar uma hora no meu ouvido reclamando que o salário era pouco foi quando na mesma hora liguei para o vice da época e ele disse e você sabe "que se você não quise-se trabalhar entrega-se, pois antes desse trabalho você estava sem fazer nada".
  2. Depois se a equipe era tão ruim como você acha, o prefeito deveria ter mudado alguém, mais pelo contrário foi mantido todo mundo e os que saíram estão tentando traze-los, inclusive você continua do mesmo jeito e no mesmo local... que pena.
  3. Depois que minha críticas são no sentido de uma melhora para nossa cidade, diferentemente algumas pessoas que ficam fazendo média em mesa de bar e em ponta de rua fazendo criticas muito mais sérias e que realmente não edifica a cidade em nada envolvendo problemas financeiros pessoais como parte na administração as vezes alguns chegam a abrir dialogo com a oposição só e apenas para conseguir alguma vantagem com o governo.
  4. Espero que você seja lembrado em alguma coisa nessa gestão, o que acho muito difícil, o lugar de alguns é realmente com o tempo o esquecimento.
  5. É isso aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário