DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Programação dos pólos interioranos - Gravatá não está inclusa

Divulgada nesta segunda-feira (21) a programação descentralizada, do litoral ao sertão, para o Carnaval 2011. Entre as novidades está a inclusão de mais dois polos festivos: na região metropolitana, Jaboatão dos Guararapes, e no litoral, a cidade de Tamandaré.Na programação, nomes cativos como Alceu Valença, Reginaldo Rossi, André Rio, Almir Rouche e Margareth Menezes, além de atrações locais das diversas regiões contempladas.

Além da novidade dos dois novos polos, o Governo promove a campanha interativa Olha a Foto!, sugerida pelo colunista social do Diario de Pernambuco, João Alberto. A proposta é que o folião envie para o hot site do evento (www.carnaval.pe.gov.br), entre os dias 26 de fevereiro e 09 de março, fotografias sob a temática carnavalesca, e concorra a três viagens em prêmio, com acompanhante, a saber: o primeiro lugar para Fernando de Noronha, o segundo, para Porto de Galinhas e o terceiro, para Gravatá. As fotos enviadas ficarão numa galeria e serão analisadas por uma comissão de jornalistas e publicitários pernambucanos, que irão escolher as três mais criativas. Não há limites para o envio de fotos por usuários.

Ao todo, foram investidos cerca de R$18 milhões na produção, montagem e divulgação do Carnaval 2011, número bastante inferior ao investimento do ano passado, que chegou a R$29 milhões.

Confira a programação para o polo de Bezerros;

POLO DE BEZERROS

Sábado 05/03

Revelação, Banda Eva e Voador Elétrico

Domingo 06/03

André Rio, Pimenta Nativa, Belo X e Renato Barros

Segunda 07/03

Art Popular, Big-Big Samba Club, Orquestra Maestro Apolonio e Arreia Lenha.

Terça 07/03

Patusco, Benil Ramos e Renato Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário