DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

NÃO VAI HAVER SEGUNDO TURNO EM FEIRA NOVA....

Calma aí, não é bem assim, haver vai, mais empolgação que é bom não vemos na rua, a luta pelo voto não começou ainda, será que é porquê os VERMELHOS E AMARELOS estão juntos nessa, todo mundo vota em Dilma.

E por quê não vemos uma bandeira de Dilma na rua, ou de Serra, finalmente todo mundo apoia e ninguém pede votos.

Acho que Dilma vai ter menos votos nesta eleição que a quantidade dos dois deputados estaduais mais votados em Feira Nova, o que seria um descaso com a campanha da candidata a presidente, que o governador Eduardo Campos apoia e pede votos.

Vamos lá Prefeito Dr. Nicodemos, ex prefeito Jairo Gonzaga, vereador Valter Cruz presidente do PT, Joãozinho presidente do sindicato rural, Isaac Romão presidente do sindicato dos funcionários públicos (professores) e Amaro Ramalho eleitor convicto de Dilma, sem campanha o voto não aparece, alguém tem que puxar essa campanha.

Em todo caso só vi até agora alguns eleitores que votaram em Marina pedindo voto para Serra e Dr André o filho de Salustiano, pois é um candidato que ainda não conseguiu agregar uma campanha em Feira Nova, mais em todo caso com a coordenação do deputado Bruno Rodrigues no estado, acho que Serra ainda vai crescer em nossa cidade, herdando os votos de Marina, pelo menos um boa parte deles, seguindo o resto do Brasil.

É esperar para ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário