DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mendonça de olho "em alguns aliados que gostam de desagregar"


Mesmo com o ambiente de união e engajamento, entre oposicionistas, nesta fase complementar, o deputado federal eleito Mendonça Filho (DEM) não fechou os olhos para “alguns (aliados) que gostam de desagregar”, informa Renata Bezerra de Melo, em reportagem hoje na Folha de Pernambuco. Segundo ela, Mendonça fez observações mais duras sobre os planos do comando da campanha de levar Serra a Carpina, para onde o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) não iria, já que o prefeito Manoel Botafogo é um dos tucanos que trabalhou pela reeleição do governador Eduardo Campos (PSB).

“Espero discutir com a coordenação. Vamos ouvir quem trabalha. A vinda de Serra aqui tem que ser fator de agregação, não como querem alguns que gostam de desagregar. Não é só o PSDB que apoia Serra”, advertiu. O comentário foi feito após ser indagado sobre a concepção de alguns tucanos, nos bastidores, de que um evento com a presença de Jarbas poderia distanciar os prefeitos tucanos que votam em Serra, aliados de Eduardo Campos.

“Quem disser isso é um desrespeito. Respeitem a história de Jarbas. Ele foi levado à disputa com missão de abrir palanque para Serra. Tem gente que aumenta ou diminui a adesão à campanha pelos índices de pesquisas”, alfinetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário