DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sábado, 30 de novembro de 2013

Uma andorinha só faz verão sim...

Quem disse que uma andorinha só não faz verão, o que a oposição não conseguiu fazer durante 4 anos, o jornalista Jerônimo Guerra conseguiu em uma semana, e nós constatamos através de uma enquete realizada durante esta semana, onde assustadores 77% dos que opinaram não acreditam na honestidade do prefeito da cidade e apenas 12% confiam, o que eu chamo de efeito Jerônimo Guerra, o que na verdade deu tanta credibilidade ao jornalista foi o simples fato de ele ter pertencido ao mesmo grupo e participar ativamente de toda campanha ao lado do prefeito, agora tem muita gente difamando ele, dizendo que ele não presta, não isso, não aquilo, mais a verdade é que pagaram para ele e esses cheque postados que por incrível que pareça não houve declaração oficial da parte dos envolvidos, deixando a certeza no ar da verdade das denúncias.
Jerônimo na verdade foi o fundador do jornal A Voz do Agreste, com publicação mensal, que traziam matérias sobre a prefeitura, deus secretários e candidatos, o que seria até normal, pois era uma forma de promover o governo, mais o governo não satisfeito com isso solicitava para que houve agressões contra a oposição, difamação, esses mesmo cheques que estão aparecendo agora, apareceram também nas eleições de membros da oposição, mais só agora está ficando confirmado quem pagou por isso, o que é mais espantoso, é o senhor da ética, usar dinheiro público para agredir as pessoas de bem, uma atitude vergonhosa, eu fico imaginando como um cidadão tão cristão desviava recursos públicos para pagar uma edição que só faz escarnecer os adversários e ainda acha que não tem que prestar contas a sociedade, pois depois das muitas entrevista do ex aliado Jerônimo Guerra a FM Feira Nova, denúncias nas redes sociais, motivo  de chacotas nas praças, o paladino da ética ainda não se manifestou publicamente da origem dos cheques, a quem foi pago, o que foi pago, e o que mais esse Jerônimo Guerra sabe da campanha obscura realizada ano passado, onde todos sabem como se deu a vitória, e o que só se confirma a cada dia com o silêncio dos envolvidos.  
Na verdade não queremos fazer uma análise de caráter dos envolvidos, queremos apenas que sejam esclarecidos a sociedade como foi usado o dinheiro público nas eleições 2013, não nos interessa saber quem estar errado, ou qual a intenção? Quanto foi? Só interessa a sociedade se foi usado dinheiro público para uso ilícito, essa é a pergunta? Pois como se vê na imagem abaixo, não é só o executivo que esta sofrendo com essas denúncias, é nossa cidade que virou motivo de chacota nas redes sociais, que chega além de nossas fronteiras, como temos visto nos últimos dias .  


4 comentários:

  1. O coroné jamais vai falar! Afinal contra fatos não há argumentos! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu sou confio na honestidade do ex prefeito por que ele e santo n unca robou .vcs tem que aguenta falta so tres anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. ME ARREPENDI DE TER VOTADO NO PREFEITO, PENSEI QUE FOSSE UM HOMEM DE BEM, MAIS TENHO CERTEZA QUE NÃO É, FALOU TANTO DE JAIRO E METEU A MÃO NA PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
  4. Incomoda Jairo! O Cocó mete a mão no dinheiro do povo e ainda assim tem indivíduos que ainda querem tirar onda! Será que vão ser mais 3 anos, e meses, 3 dias, 3 horas??? Será que justiça será cega realmente???? Eis o mistério??????? rsrsrsrrsrssrrsrsrs

    ResponderExcluir