DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 5 de novembro de 2013

PREFEITO RECEBE ULTIMATO E GARANTE SALÁRIOS SEXTA FEIRA

Em reunião que acabou agora pouco no sindicato prefeito garante pagar os salários de todos os funcionários sexta feira, segundo o interlocutor da reunião, ou paga a todo mundo sem distinção política ou para todo mundo na próxima segunda.

Quem pensava que atrasos de salários em nossa cidade era coisa do passado se enganou, a luta agora passou a ser por receber salários e não mais em buscas de melhores salários, segundo informações de funcionários insatisfeitos.

É isso aí...

3 comentários:

  1. Em um passado não muito distante, além de ser nivelado por baixo, ou seja, (o minímo e mais nada) tinham seus respectivos reajustes atrasados e não reembolsado. Sem falar que a cidade vivia no caos quando assunto era expectativa de vida...

    ResponderExcluir
  2. E tá voltando a esse tempo agora, tá fazendo medo.

    ResponderExcluir
  3. Sem falar que a cidade vivia um caos é o caralho, me diz alguma coisa que melhorou aki em feira nova me diz, quadra pra jogar bola ? que ele fez no tempo da eleição ? olhe para as ruas vejam os buracos que tem horas que você pensa que ta numa zona rural, e o dinheiro da festa da farinha para onde foi ? falto verba ? nunca tinha acontecido isso em feira nova mais como disem pra tudo tem a primeira vez, a oposição fez sim coisas erradas mais a cidade nunca foi desse jeito olhe ao seu redor todas as cidades evoluindo e ficando mais bonitas enquanto eu tenho nojo de diser que moro em feira nova porque todos estao vendo que o prefeito daqui nao faz nada por nois (os pobres) alem de nao ajeitar as rua ele ainda teve a cara de pal de colocar guarda de transito para multar as pessoas ele cobra mais nn quer ser cobrado cade as ruas bem pavimentadas e com saneamento basico ? a praça que foi construida pelo ex prefeito esta la sem passar por nenhuma reforma, o açolgue ele deixo cair, imagina se aquilo tivece acontecido num dia de feira? feira nova ia sair em todos os noticiarios do mundo por conta de uma catastrofe ! agora quando se fala no açolgue ele diz nn mais foi o ex prefeito quem gasto o dinheiro de ajeitar o açolgue, se ele gastou eh problema dele cumpra com suas metas e deixe o passado de lado e ainda tem a cara de pal de pegar carro de som colocar na porta do açolgue e diser que eh a reinauguração por favor que governo descarado e sem moral eh esse em !

    Palavras de um cidadão Revoltado com uma politica fajuta onde se ganha quem tem mais dinheiro abrão os olhos feira novenses para que isso nn nos aconteça mais vamos deixar de votar por conta de um emprego e por conta de um botijão de gaz ou de uma cesta basica que assim que deixarmos de vender nossos votos isso vai acabar ...

    ResponderExcluir