DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sábado, 2 de outubro de 2010

Para o marqueteiro Marcelo Teixeira, não resta dúvida de segundo turno entre Dilma e Serra

O publicitário Marcelo Teixeira, da Makplan, afirma que a eleição vai para o segundo turno, porque a exigência do documento com identidade é mais grave para o eleitor de baixa renda que o título de eleitor.

“Nas camadas de baixa renda o que falta não é o Titulo de Eleitor, mas o documento de identidade com foto. E isso vai elevar a abstenção no eleitorado de menor poder aquisitivo aquisitivo, que é eleitor de Dilma”, diz.

Segundo ele, pela últimas pesquisas, Dilma só ganha dos demais candidatos no Nordeste.

Nas demais regiões do Brasil ela já perde para a soma dos demais candidatos. E isso empurrará o pleito para o segundo turno.

A segunda questão é que a ida para o segundo turno ofuscará a vitória dos candidatos importantes como o do Rio de Janeiro, com Sergio Cabral, São Paulo, com Geraldo Alkimin e, em Minas Gerais, com Antonio Anastasia.

“A ida para o segundo turno tira o brilho dessas vitórias porque o foco será a ida de Dilma e Serra para o segundo turno e não vitória dos governadores”.

Marcelo Teixeira diz ainda que a ex-prefeita e ex-ministra do Turismo, Marta Suplicy, poderá ficar de fora da disputa pois o primeiro senador de São Paulo deverá ser o deputado Aluísio Nunes e o segundo o cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário