DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sábado, 2 de outubro de 2010

NOITE DA ANGÚSTIA EM FEIRA NOVA

  • Hoje a noite é pior hora para os candidatos e suas lideranças em Feira Nova, é hora de visitar a camada mais pobre da sociedade localizadas nos bairros mais afastados do centro. nessa hora vale tudo, é quando o politíco chama de pobre gente, e vai as compras na periferia, que depois da eleição continua do mesmo jeito esperando chegar o dia da próxima eleição.

  • A briga para ser o deputado estadual majoritário em Feira Nova é grande, de um lado o deputado Aglaison Júnior apoiado pelo prefeito e mais os vereadores Tota, João Araújo, Zé de Motor e Cicinho.
  • Do outro lado o ex prefeito Jairo Gonzagae mais os vereadores Joel Gonzaga, Rosa e Amaro Ramalho, e ainda o vereador Juba que é o líder do governo, que apoia o deputado Henrique Queiroz.
  • E ainda tem o verador Valter Cruz que saiu numa carreira solo e apoia a filha do ex prefeito de Lagoa de Latenga Cássia do Moinho.
E agora quem será que leva essa, as fichas estão todas na mesa, pois essa será com certeza a maior disputa dos últimos oito anos em Feira Nova para deputado, e a confiança é grande dos dois lados mais fortes, com grande fislcalização uns com os outros, é esperar para ver o desfecho final.

Amanhã acompanharemos todos os lados e toda votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário