DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vice-prefeito de Passira confirma rompimento político com Silvestre


O cenário vivido no município de Orobó se repete em Passira. O vice-prefeito Edelson Gomes (PSB), presidente municipal do partido, utilizou as redes sociais para anunciar seu rompimento político com o prefeito Severino Silvestre (PSDB). Segundo o texto do socialista, a administração de Silvestre não vem adotando uma política com participação popular. 

Nota
Gostaria de informar a população passirense que: Em discordância com varias práticas políticas e administrativas adotadas pela gestão do Prefeito Silvestre. Resolvi informar, ao próprio prefeito, o rompimento e saída do PSB da aliança política que causou sua eleição. Contrariando o discurso e a proposta de uma nova política com participação popular, inclusão social e respeito aos que defenderam uma mudança para melhor, em nossa cidade, venho a público me colocar como um novo integrante da oposição. Abraço, Edelson Gomes, vice-prefeito e presidente municipal do PSB.

Abaixo da postagem, o vereador oposicionista JP (PR) declarou apoio ao novo colega de oposição em Passira. “Parabenizo seu ato Edelson Gomes de se declarar contra um modelo de política, que vai de encontro aos seus objetivos e ao do povo passirense, e nesse momento se junta a nós da oposição, para juntos lutarmos por uma Passira mais forte, sem injustiças, sem covardias e, acima de tudo, respeitando nosso povo”, postou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário