DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Fernando Bezerra ainda se considera no páreo



O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho revelou, pela primeira vez, ter conversado com o governador Eduardo Campos (PSB) e sugerido que o socialista fizesse a escolha por uma liderança política para concorrer ao governo do Estado.
“O que eu defendi foi de que houvesse uma opção pelo lado da política… Os nomes de João Lyra, o meu, no sentido de que a gente possa prestigiar a política, que é nossa atividade, que a gente se dedica há muitos anos. Mas foi uma sugestão”, afirmou.

O ex-ministro indagado se estava preocupado com o volume de informações sobre o favoritismo dos secretários Paulo Câmara (Fazenda) e Tadeu Alencar (Casa Civil) para concorrer ao Palácio do Campo das Princesas, respondeu: “O governador desmentiu tudo isso. Disse que não passou de chuva de verão. Agora, vamos aguardar a condução que ele está fazendo. Temos muita confiança na liderança de Eduardo e na capacidade de decisão que ele terá”, declarou, destacando, sem citar nomes, que há uma riqueza de quadros na administração, os chamados “técnicos”. Segundo Fernando Bezerra, apesar da “ansiedade” de todos os envolvidos, o clima no PSB é de harmonia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário