DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PPS/PE expulsa vereador Jajá, do mensalão de Caruaru


Com informações do Blog da Folha
Depois do escândalo do “Mensalão de Caruaru”, o PPS decidiu expulsar o vereador Jajá, da cidade de Caruaru, um dos envolvidos no esquema.
O escândalo veio à tona através da operação Ponto Final da Polícia Civil, comandada pelo delegado Erick Lessa, que terminou prendendo dez vereadores da cidade do Agreste, incluindo Jajá. Eles encontram-se soltos desde o último mês de dezembro.
Veja nota do PPS em Pernambuco
A Direção Estadual do PPS de Pernambuco, após a conclusão do processo administrativo e parecer do seu Conselho de Ética, decidiu, em reunião extraordinária, na tarde desta segunda-feira (13),  expulsar de seus quadros, o vereador Jailson Soares de Oliveira Batista, Jajá, da cidade de Caruaru, em razão dos fatos já amplamente divulgados pela imprensa e que envolvem atitudes suspeitas de diversos vereadores de Caruaru para aprovação de lei sobre o projeto do BRT.
Desta forma, mais uma vez o PPS demonstra ser um partido que prima pela correção e decência na prática política, não admitindo práticas de seus filiados que não se coadunam com estes princípios.
Direção Estadual do PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário