DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Eduardo da Fonte diz estar credenciado para vaga no Senado

Eleito com 330 mil votos nas eleições de 2010, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) afirmou que se sente “credenciado” para pleitear uma vaga do Senado este ano. O parlamentar foi o segundo mais votado na disputa há 4 anos. Em conversa com o Blog, nesta terça-feira (28), o deputado deixou claro que só lhe interessa o “caminho do Legislativo” e mais espaço para o partido na majoritária.
“Tivemos uma votação bem satisfatória nas últimas eleições e isso nos credencia para postular uma reeleição ou uma vaga no Senado”, disse o parlamentar. “Mas isso também vai seguir o tempo político”, acrescentou.
O parlamentar mantém relações estreitas com a presidente Dilma Rousseff e lidera a bancada do PP na Câmara dos Deputados, com 63 parlamentares.
Este ano, haverá uma única vaga para senador no Estado. Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB) continuam no cargo. Na disputa podem entrar o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) – tentando a reeleição-, o deputado federal João Paulo (PT) e o ex-ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário