DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sábado, 4 de janeiro de 2014

Paixão de Cristo em novo elenco

Saem os nomes dos principais atores do espetáculo no "maior teatro ao ar livre do mundo"



Fernanda Machado, Carol Castro, Carlos Machado e Oscar Magrine estão confirmados na próxima montagem da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, de 12 a 19 de abril de 2014.
Os atores globais foram convidados pela Sociedade Teatral de Fazenda Nova, responsável pela produção do espetáculo que acontece no “maior teatro ao ar livre do mundo” toda Semana Santa, para recontar a saga de vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. 
Fernanda Machado viverá Madalena; Carol Castro, Maria; Carlos Machado, Pilatos; e Oscar Magrini, Herodes. Jesus, o personagem principal do espetáculo, será vivido novamente pelo ator pernambucano José Barbosa.
Carol Castro (a Sílvia da novela Amor à vida, da TV Globo) retorna ao elenco daPaixão no papel da mãe de Jesus, depois de ter interpretado Madalena na temporada passada. Outro que volta à Nova Jerusalém é Oscar Magrini (Coronel Nunes, da novela Salve Jorge), que, em 2009, fez o personagem Pilatos e agora viverá o rei Herodes. A atriz Fernanda Machado (a vilã Leila de Amor à vida) e o ator Carlos Machado (o Ignácio, de Amor à vida) vão estrear no espetáculo.
Ainda este mês, entre os dias 16 e 20 de janeiro, os atores globais, junto a parte do elenco local, estarão no Estado para gravar as imagens dos filmes promocionais do espetáculo este ano.
A direção artística da peça é de Carlos Reis e Lúcio Lombarbi. O teatro está localizado em Fazenda Nova, no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 quilômetros do Recife. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário