DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sábado, 21 de dezembro de 2013

Sessão Solene na Câmara de Vereadores homenageia os 50 anos de Feira Nova


Pouco mais de 100 pessoas que estavam presente na sessão solene que aconteceu ontem dia 20 na Câmara de Vereadores em homenagem aos 50 anos de Emancipação de Feira Nova, foram contempladas com um evento a altura dos 50 anos de Feira Nova, que  foi marcada por longos discursos históricos como dos vereadores Valter Cruz, do prefeito Nicodemos e do deputado Henrique Queiroz que inclusive lançou até o candidato do grupo do prefeito nas próximas eleições Dr José Antônio, dizendo que ele tinha obrigação de entrar na política para retribuir tudo que Feira Nova representa para família dele como fundadores da nossa cidade. Foi marcado também por grandes homenagens aos que participaram de nossa história, e não só isso, provado que apenas uma coisa consegue unir as lideranças políticas locais, que em um só discurso deixaram as vaidades de lados e se uniram em pro de algo maior, e que de certa forma é o motivo da divisão, a nossa Feira Nova, a mesa estava representada pelos deputados Estaduais Aglaison Júnior e Henrique Queiroz, o ex vereador Joel Gonzaga, o prefeito Dr Nicodemos e seu vice José Araújo, o advogado José Antônio filho do visionário Dr. Adauto que a 50 anos atrás começou essa linda história de nossa cidade. 

8 comentários:

  1. A FESTA ESTAVA BONITA. BESTA EH QUEM BRIGA POR POLITICA.

    ResponderExcluir
  2. TEM VEREADOR QUE SAI COM UMA PASTA DEBAIXO DO BRAÇO NA RUA SÓ BABANDO O PREFEITO, NÃO SABE NEM LÊ, OU VONTADE QUE CHEQUE LOGO AS ELEIÇÕES, AGORA É JUBA, CHEGOU A SUA VEZ AMIGO, NÃO SIGA ESSES MAUS EXEMPLOS.

    ResponderExcluir
  3. NÃO VIA A FOTO JUBA ONTEM NA AUDUÊNCIA, VOCÊS CORTARAM A FOTO DELE FOI?

    ResponderExcluir
  4. Salu diz a esses vereadores que a obrigação deles não estar nas praças falando do que passou não, é fiscalizar o executivo.

    ResponderExcluir
  5. Tem cada vereador em Feira Nova, que é brincadeira, enquanto o nível da oposição melhorou o do prefeito piorou, tem uns mesmo que só sabem balançar a cabeça para o prefeito, que coisa feia.

    ResponderExcluir
  6. Não houve cortes nas fotos. O que aconteceu foi a ausência de Juba, Daniel Araújo e Amaro Ramalho.

    ResponderExcluir