DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

sábado, 14 de dezembro de 2013

Limoeiro Recebe 3º vias de braços abertos, capitaneado pelo vereador Zé Nilton


O vereador Zé Nilton montou ontem a noite uma grande estrutura na Câmara Municipal de Limoeiro para coletiva de imprensa, foram convidados diversos vereadores da região, representando Feira Nova participaram da mesa o presidente da Câmara Salu e o vereador Negão do Lava Jato. 

O vereador Zé Nilton realizou o evento para garantir apoio ao deputado Estadual Henrique Queiroz e o deputado Federal Sérgio Guerra, que foi a grande estrela da noite, com 90% das perguntas dirigidas a ele:

Guerra foi o mais sabatinado, e uma das perguntas mais esperadas era a respeito de seu rompimento com o prefeito. "Quem tem que falar por que mudou de lado é ele. Eu sempre pautei minha vida pública em um lado só. Eu acho que se alguém tem que explicar a sua mudança, esse alguém é Ricardo Teobaldo", pontuou Guerra. 

Sérgio Guerra também não poupou críticas ao ex-vereador Joãozinho (PSB). "Ele foi quem foi me procurar, disse que me apoiava, mas depois, por questões partidárias, resolveu apoiar uma pessoa de Timbáuba (Marinaldo Rosendo), que tem a ver com Limoeiro tanto quanto Timbaúba tem a ver com Nova York", ironizou Guerra.

O deputado, que também é presidente estadual do PSDB, também falou sobre suas ações em Limoeiro. E negou que tenha mandado dividir o orçamento destinado a Limoeiro com outros municípios da região, devido ao seu rompimento com o prefeito. "Quem falou isso mentiu. Mesmo que eu quisesse fazer isso, eu não podia, pois não é permitido por Lei", disse o deputado.

Já o deputado Henrique Queiroz,  falou de sua parceria com Sérgio Guerra e não poupou elogios ao vereador Zé Nilton. Destacou que seu trabalho sempre é feito em parceria com associações. 

Para encerrar o vereador Zé Nilton garantiu empenho, e garantiu uma terceira via no município, e foi mais além contando com o apoio do deputado Sérgio Guerra e Henrique Queiroz da base do governador Eduardo Campos, para intermediar a união das oposição para 2016, o que deixou a entender que 2014 são as preliminares,  para a grande final em 2016.

É isso aí... 

Um comentário: