DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Secretária de Educação confirma falta de Merenda esta semana no Programa a Voz do Sindicato


A Secretária de Educação colocou mais fogo na fogueira, na tentativa de amenizar a crise na educação de Feira Nova, confessou que segunda e terça realmente não tem merenda nas escolas, destruindo o discurso amarelos dos vereadores do prefeito, realmente do prefeito e não do povo que durante toda a semana desconheciam essa realidade, e talvez não só essas, muitas outras pois não procuram usar sem mandato a serviço do povo e sim do prefeito, dando a impressão que a única coisa que importa é satisfazer a vontade do prefeito. 

7 comentários:

  1. Ela só está querendo é tirar o dela da reta! Não tem merenda a muito tempo, só que agora o povo está colocando a boca no trombone !Ela é incompetente e pau mandando do gestor! Sua única obrigação é perseguir todos os funcionários, pois um Secretário que se passa a sair de escola em escola simplesmente para vigiar horários e presenças é porque não tem o que fazer mesmo! Deveria estar erra correndo atrás de melhorias e não perder tempo satisfazendo seu ego macabro de humilhar os outros, basta ver os ofícios pregados nas cantinas para saber só um poco de quem ela é, por isso que está essa bagunça geral ! FORAAAAAAAAAA SECRETÁRIA!

    ResponderExcluir
  2. ESSA SECRETARIA TAH ACABANDO COM A EDUCAÇÃO. PERSEGUIDORA, UM CORAÇÃO RUIM DESSA MULHER. O PREFEITO NÃO TEM CORAGEM PARA DEMITI-LA. ISSO MESMO, NÃO TEM CORAGEM.FALTA PULSO FIRME NELE. A IMAGEM DELA ESTÁ DESGASTADA E O PREFEITO FINGE QUE NÃO SABE DE NADA.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito. O Sr. quer começar o ano bem? Demita essa Secretária. Ela está acabando com nosso grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Não é aceita por ninguém de nosso grupo!

      Excluir
    2. O prefeito sabe o que está acontecendo. Tem medo de colocar a secretária para fora. Alguém abra os olhos desse homem.

      Excluir
  4. O PREFEITO ME ENTREGA A PREFEITURA E EU DEVOLVO EM UMA SEMANA DEPOIS. FAÇO A LIMPEZA QUE ELE NÃO TEM CORAGEM DE FAZER.

    ResponderExcluir