DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Radialista Moacir João respondeu hoje aos ataques dos vereadores Daniel Araújo e Josuél Barros


Mais uma vez demostrando todo seu despreparo e e falta de conhecimento da função do vereador, os vereadores que compõe a base de apoio do prefeito na Câmara, o líder do Governo Daniel Araújo e Josuel Barros adeptos as velhas políticas das oligarquias, que tentam a todo custo controlar os meios de comunicação,  teceram vários ataques ao Jornalista Moacir João na sessão de ontem na Câmara Municipal, entre outras coisas o acusaram de beneficiar a oposição em seu programa na FM Feira Nova, em uma tentativa frustada de censura e silenciar a imprensa local, que vem ao longos dos anos mostrando os porões da administração municipal. O que os nobres vereadores parece que esqueceram foi quais as suas atribuições, que não é de forma alguma a de esconder os erros administração municipal e nem ao menos tentar ludibriar a população com uma falsa realidade de gestão pública, que por muitas vezes não conseguem apoio nem ao menos dos vereadores aliados, que mesmo fazendo parte do grupo do prefeito, não tentam tampar o sol com a peneira e sim ajudar a administração cobrando quando tem que cobrar, na tentativa de esclarecer as funções do vereador,  trouxemos algumas atribuições do mandato do vereador, segue abaixo:


Os vereadores são eleitos juntamente com o prefeito de um município, no qual os primeiros têm a função de discutir as questões locais e fiscalizar o ato do Executivo Municipal (Prefeito) com relação à administração e gastos do orçamento. Eles devem trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população, elaborando leis, recebendo o povo, atendendo às reivindicações, desempenhando a função de mediador entre os habitantes e o prefeito.

Outra importante atribuição a um vereador é a elaboração da Lei Orgânica do Município. Esse documento consiste numa espécie de Constituição Municipal, na qual há um conjunto de medidas para proporcionar melhorias para a população local. O prefeito, sob fiscalização da Câmara de Vereadores, deve cumprir a Lei Orgânica.


13 comentários:

  1. Bota para quebrar Moacir João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse moarcir e um babão safado

      Excluir
    2. ELE NÃO É COMISSIONADO E BABÃO COMO VOCÊS NÃO. É HOMEM DE BEM E ÍNTEGRO.

      Excluir
  2. Sou fã de Moacir, é um homem de bem, da Igreja esses blasfemadores vão pagar por essas insinuações.

    ResponderExcluir
  3. Vamos fazer campanha contra esses dois, que só sabem baba.

    ResponderExcluir
  4. DOIS ALIENADOS POLÍTICOS, UM IRMÃO DO VICE QUE COMO O NOME VICE JÁ DIZ NÃO SERVE PARA NADA E O OUTRO TADINHO SEM COMENTÁRIOS!

    ResponderExcluir
  5. Vocês são uns lote de babão fica usando a radio pra fica fazendo política partidária
    Porque se. O prefeito fosse o jacaré derrotado ele tava Caladinho mais ele babão do jacaré ai fica ai conversando besteira e torcendo contra a própria cidade isso ai e que vergonha vão cuida em trabalha e deixa te babá no ovo



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente de você que fica babando, Moacir passa o dia informando os erros que tem na administração, que é sua obrigação babão.

      Excluir
  6. DOIS BABÃO DOS INFERNOS, O PIOR É QUE EU VOTEI NUM CARAS DESSES.

    ResponderExcluir
  7. QUERO VER O DISCURSO DE DANIEL QUANDO O CANDIDATO NÃO FOR O IRMÃO DELE, É BOM VOCÊS GRAVAREM OS DISCURSOS DELE BABANDO PARA USAR NOS COMÍCIOS.

    ResponderExcluir
  8. TEM QUE MOSTRAR ESSA ROUBALHEIRA MESMO MOACIR.

    ResponderExcluir
  9. Josué que é semi analfabeto agente entende, agora daniel medido a dr.

    ResponderExcluir
  10. Dois palhaço, que falta faz João e Cicinho, agora vejo a diferença.

    ResponderExcluir