DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O dinheiro pode compra uma Festa mais não os convidados


Prefeito passa vergonha na formatura EREM - Escola Marilene Chaves, esqueceu nome da esposa do secretário mostrando o momento mais hilário da noite, entrou/saiu e ninguém percebeu, com cara de poucos amigos recebeu poucos aplausos na apresentação, cumprimentou poucas pessoas, viu uma festa toda ornamentada de vermelho e até a roupas do formandos muitos de vermelho, a cor da moda em Feira Nova, o que ficou muito bonito por sinal, e o pior ainda estava por vir,  foi quando o ex prefeito Jairo Gonzaga e logo após Danilson Gonzaga, entrou no salão de festas, um verdadeiro clamor, Coisa nunca vista antes em formaturas o povo foi ao delírio, mostrando todo seu descontentamento com a atual gestão.

9 comentários:

  1. rsrsrs, tulio baba tanto, e ele esqueceu o nome da mulher dele, rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Tava muito bonito a festa mesmo, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Toma coroné! Além de tudo tá ficando desmemoriado! Muito conveniente na atual situação do seu péssimo governo!

    ResponderExcluir
  4. Realmente a formatura ficou belíssima e sem falar que quando chamou Danilson Gonzaga a galera foi ao delírio ,ficou bem claro que o povo de Feira Nova está realmente horrorizado com o governo atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande merda por povo i ao delírio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....,

      Excluir
  5. Vcs são uns bajuladores ate uma formatura vocês fazerquerem politica lotes de invejosos voce vai ter que nos engolir mais três anos e muita agoniar pra rouba na prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COITADO. ISSO EH DOR DE COTOVELO. TAH VENDO O BARCO DE VCS AFUNDANDO E NÃO PODE FAZER NADA. BAJULE SENÃO VAI PERDER O CONTRATO NA PREFEITURA.

      Excluir
  6. esse Nicodemos é rídiculo.... fui a um casamento no mês de setembro e ele tb foi convidado,,, qdo Jairo Gonzaga, que tb foi convidado entrou no clube municipal, esse antisocial desse prefeito se retirou. Não teve consideração pelos noivos e ficou na recepção da festa apenas 15 minutos. Digo isso pq cheguei igual com ele no clube. RIDÍCULO, nem teve consideração ao noivo babão!!!!! Ou então se acha mto a merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele que ta certo não poder se se mistura com esse tipo de gente fulgarkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir