DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ABRINDO O JOGO...


A verdade é uma só, quem inventou que Dr. Danilson não é pré candidato a prefeito de Feira Nova, é  um grande mentiroso e cara de pau, pois ele é ficha limpa diferentemente do prefeito que agora é ficha suja, pois teve suas contas 2010 rejeitadas pelo tribunal de Contas do Estado, sendo o primeiro prefeito da história de Feira Nova a ter sua conta do primeiro ano de governo rejeitada, nunca tinha acontecido coisa assim antes na hoistória política de Feira Nova. 

Dr Danilson Gonzaga é o único pré canditado do PT em Feira Nova, com o apoio do Diretório Municipal, Estadual e Nacional, com a certeza e os apoios dos companheiro Rui Falcão presidente do PT Nacional, Pedro Eugênio presidente Estadual, Valter Cruz presidente do diretório Municipal e o primeiro senador pelo PT de Pernambuco Humberto Costa.

Esse é o fato e a certeza que nós temos. O prefeito perdeu o comando do seu grupo político e administrativo, acontecendo uma enxurrada de denúncias de corrupção dentro de seu governo como desaparecimento de cheques, funcionários fantasma nas folhas de pagamento recebendo sem trabalhar entra tantas outras coisas que passariamos uma semana para enumerar, e apenas para tenta criar um fato novo para tirar o foco da sua gestão, ou seja falta de gestão, a cada dia joga uma fofoca na rua, a cada ato corrupto do seu governo ele acusa a oposição de alguma coisa, já espalharam que Dr. Danilson não era candidato, que o vereador Valter Cruz tinha cheque devolvido, que o ex prefeito Jairo Gonzaga estava quebrado, como se a eleição fosse uma feira livre para se comprar votos, se enganam eles que esta eleição não depende de situação financeira de quem quer que seja, pois se fosse assim, esta turma já era prefeito de Feira Nova a mais tempo, mais nunca ganharam nada nem no bozó.

O mais interessante que quem ganhou a prefeiutura era a pessoa mais humilde financeiramente do grupo, e todos os ricões do grupo tiveram que se dobrar a uma mulher sem dinheiro para poder chegar no poder, então está bastante claro que para se ganhar eleição em Feira Nova só precisa da vontade do povo, e mais nada, quem tira e quem coloca é o povo com seu livre arbitrio que Deus lhes deu, e mais ninguém.

Então não adinata esperniar, chiar e fazer fofoca, pois o povo nunca foi e não será massa de manobra para ser enganado por esse grupo que realmente é do atraso, o povo não se engana mais, com seus discursos hipócritas e de falsos testemunhos contra as pessoas que mais fizeram por nossa terra.

Se alguém não é candidato deve ser o prtefeito que tem conta rejeitada pelo TCE, e deverá entrar com um recurso se quiser ser candidato, e anida assim tenhos minhas dúvidas se será...

Então vamos fazer como o governador Eduardo Campos ensinou a todos, vamos trabalhar, trabalhar e trabalhar e deixar de passar o tempo fazendo fofoca.

É isso aí...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fofoca é coisa de comadres mesmo!Isso é pra ninguém ficar comentando da ficha suja de Cocó e dos cheques fantasminhas, afinal ele não foi eleito pelo povo e fica querendo a todo custo forçar a barra!O povo não é burro não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. César, publica a notícia que o Banco do Brasil em Feira Nova passará a ser agência. Agora ficará mais difícil trocar CHEQUE FANTASMA. KKKKK

    ResponderExcluir