DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

DIÁRIO POLÍTICO DE FEIRA NOVA

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Pesquisa IBOPE em PE acaba com os sonhos de Eduardo Campos


Pesquisa Ibope divulgada na quarta-feira (30) com eleitores de Pernambuco mostra que Dilma Rousseff (PT)  aparece com 41%, enquanto o ex-governador Eduardo Campos tem 37% apenas. Na sequência, estão Aécio Neves (PSDB), com 6%, e Pastor Everaldo (PSC), com 1%.
Uma boa notícia para a oposição em Pernambuco, além do fraco desempenho de Paulo Câmara para o governo do estado que mesmo tendo intensificado  sua campanha nos últimos dias, pontuar apenas 11% ante a 43% do candidato a governador Armando Monteiro, mantendo uma longa vantagem  ficando  quase improvável uma reviravolta do candidato socialista.
A grande revelação que os números mostram é que ao contrario do esperado no estado em vez de Eduardo Campos puxar seus candidatos a governador Paulo Câmara e senador Fernando Bezerra  para cima, está acontecendo o contrário o fraco desempenho de Paulo Câmara está destruindo a imagem do ex governador Eduardo Campos na mídia nacional, de uma forma ímpar que o mais otimista petista não imaginavam a alguns dias atrás, essa vitória de Dilma em Pernambuco significa o fim da campanha presidencial do ex governador Eduardo Campos nacionalmente. 
Observações a parte o mais importante é que Lula ainda não mostrou sua cara na campanha em Pernambuco ainda, pois a previsão é a visita de Lula e Dilma ainda para este mês de Agosto. Então a tendência é realmente a vitória de Armando e João Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário